dontcryxxd Postado 8 de Maio 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio 2023 Bom dia, recentemente tive um problema com meu cliente e to tentando usar um novo. Percebi que dentro do RAE meu antigo elements era v101 e o cliente que to agr é v106. Porém, sempre que vou logar da esse problema Alguem por favor, da uma luz? Tenho que alterar algum arquivo por ter essa mudança da 101 pra 106? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 SkiLLz Postado 8 de Maio 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio 2023 Acredito que não há servidores na versão 1.5.1 com elements v106, não tenho um elements nessa versão agora para ver se é possível converter para a v101 pelo RAE, mas caso não tenha pode converter com esse editor aqui, é só abrir o elements nele e procurar a opção de conversão nos menus, não lembro exatamente onde fica, só faz um backup antes em todo caso kkkkk Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 9 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dontcryxxd Postado 8 de Maio 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2023 To praticamente recomeçando mesmo, to refazendo tudo rsrs. Mas vou deixar salvo aqui porque né, nunca se sabe. obrigado irmãozin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dontcryxxd
Bom dia, recentemente tive um problema com meu cliente e to tentando usar um novo.
Percebi que dentro do RAE meu antigo elements era v101 e o cliente que to agr é v106.
Porém, sempre que vou logar da esse problema
Alguem por favor, da uma luz?
Tenho que alterar algum arquivo por ter essa mudança da 101 pra 106?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados