gapaiva Posted February 5 Share Posted February 5 Alguém sabe onde posso remover esse baú de prémios do meu client? Já dei uma boa rodada nos arquivos e não achei ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SkiLLz Posted February 5 Share Posted February 5 Se vc usar o comando “d_uidebug 1” vai conseguir ver o caminho do baú na interface e localizar ele na surfaces, ele aparece por conta das quests que estão nele, pra tirar é só abrir o tasks.data, localizar as quests que estão nele, procurar a opção “Display in exclusive UI” e desmarcar, não estou no meu PC para mandar print, mas é para estar em alguma das primeiras abas. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted February 5 Share Posted February 5 16 horas atrás, gapaiva disse: Alguém sabe onde posso remover esse baú de prémios do meu client? Já dei uma boa rodada nos arquivos e não achei ele. vc pode deletar as missões, ai ele some…. da tela 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
gapaiva
Alguém sabe onde posso remover esse baú de prémios do meu client? Já dei uma boa rodada nos arquivos e não achei ele.
2 answers to this question
Recommended Posts