Krona Posted November 24, 2023 Share Posted November 24, 2023 Existe algum tutorial sobre como funciona o AIpolicy ou como ele é editado? Estou tendo dificuldades para entender as coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 ventura Posted December 5, 2023 Share Posted December 5, 2023 Em 29/11/2023 em 17:07, shiank disse: Na verdade, nunca tentei editar o AIpolicy ainda, mas é aqui que as funções da masmorra são definidas? como abrir portas dentro da masmorra e tal está aqui? Sim, também no NPCgen.data da DG correspondente 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted November 27, 2023 Share Posted November 27, 2023 Em 24/11/2023 em 20:11, shiank disse: Existe algum tutorial sobre como funciona o AIpolicy ou como ele é editado? Estou tendo dificuldades para entender as coisas. AIpolicy é onde é controlado os eventos do servidor (ativamento automatico), e mensagens dos eventos, também é possível por skill em boss ou mobs por lá e fazer diversas coisas, mais a função principal é mandar mensagem ao boss nascer, e ativar tigger ( Eventos do Jogo) 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 devboxpa Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 Eu manjo de edição de aipolicy precisa de uma instância custom só chamar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Krona Posted November 29, 2023 Author Share Posted November 29, 2023 (edited) Em 28/11/2023 em 00:58, ventura disse: AIpolicy é onde é controlado os eventos do servidor (ativamento automatico), e mensagens dos eventos, também é possível por skill em boss ou mobs por lá e fazer diversas coisas, mais a função principal é mandar mensagem ao boss nascer, e ativar tigger ( Eventos do Jogo) Na verdade, nunca tentei editar o AIpolicy ainda, mas é aqui que as funções da masmorra são definidas? como abrir portas dentro da masmorra e tal está aqui? Edited November 29, 2023 by shiank Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Krona
Existe algum tutorial sobre como funciona o AIpolicy ou como ele é editado? Estou tendo dificuldades para entender as coisas.
4 answers to this question
Recommended Posts