Koldshiro Posted March 22 Share Posted March 22 Opa rapaziada, cês tão bão?, ent, sou iniciante nesse mundo de perfect world, e to querendo criar meu próprio servidor, mas, tá dando um erro no meu pwadmin, alguém me ajuda ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
darmek Posted March 22 Share Posted March 22 Koldshiro, Nunca vi esse tipo de erro, mas confirmou se as configurações do pwadmin.conf estão corretas? É uma vbox pronta que você pegou, ou fez toda a instalação do zero? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 22 Author Share Posted March 22 tava dando uma olhada, fiquei umas 2-3hrs sem parar procurando como arrumar, aí fui e troquei pra versão 1.5.5 ( tava tentando usar a 1.5.1 ), aí, deu bug tbm, aí essas 2-3hrs que fico acordado, até 5hrs da manhã foi tentando arrumar, n queria logar, aí fiquei fuçando aq até arrumar, procurei em vários tópicos no overflow sobre alguns erros ksksks mas, no fim consegui fzr o servidor :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 22 Author Share Posted March 22 fiquei estressado, fiquei quebrando a cabeça, mas, no fim, com mt persistencia consegui ksksk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 22 Author Share Posted March 22 só queria entender como posso abrir o console no jogo, to usando W11 ksksk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
darmek Posted March 22 Share Posted March 22 Imagino que deve ser a mesma coisa. Tem que ver se: debug_command_mode está “active” no ptemplate.conf Arquivo “element_client.cfg” do configs.pck também tem console = 1 Iniciar o elementclient com o comando “start elementclient.exe startbypatcher game:cpw console:1” Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 22 Author Share Posted March 22 obg, vou dar uma olhada aq ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 22 Author Share Posted March 22 como faço ent? kskks tentei fzr isso com o client, consigo e tals, mas, quando dou comando não acontece nd ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 22 Author Share Posted March 22 to com um problema aq, fiz um server na versão 1.5.5, aí, quando vou tentar abrir a loja fala que a versão do client ( q tbm é 1.5.5 ) é mt velha e preciso atualizar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts