GTP Posted September 26, 2024 Share Posted September 26, 2024 Olá! Estou tentando mudar o valor que é solicitado para upar o clã para Níveis 2 e 3. Nível 2 = 200k Nível 3 = 500k Já usei o editor de Gfactiond salvei o arquivo envie para o serve e não deu certo ainda. Estou usando a versão 1.5.1 Já busquei tutorial sobre é não achei, encontrei apenas como alterar o número de membros. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!! :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted September 26, 2024 Share Posted September 26, 2024 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GTP Posted September 26, 2024 Author Share Posted September 26, 2024 Agradeço Revoltz sua resposta! Então eu já havia baixado esse programa, executei e abri o arquivo GFaction, configurei os valores é salvei. Enviei de volta para o servidor é reiniciei. Fiz o teste é não aceita os valores. Teria outro meio de configurar manualmente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted September 26, 2024 Share Posted September 26, 2024 23 minutos atrás, GTP disse: Agradeço Revoltz sua resposta! Então eu já havia baixado esse programa, executei e abri o arquivo GFaction, configurei os valores é salvei. Enviei de volta para o servidor é reiniciei. Fiz o teste é não aceita os valores. Teria outro meio de configurar manualmente? Teria pela source ou hexa, mas não tenho os caminhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GTP Posted September 26, 2024 Author Share Posted September 26, 2024 Poxa que pena! = / Agradeço sua atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
master-version -1.0 Posted September 27, 2024 Share Posted September 27, 2024 17 horas atrás, GTP disse: Olá! Estou tentando mudar o valor que é solicitado para upar o clã para Níveis 2 e 3. Nível 2 = 200k Nível 3 = 500k Já usei o editor de Gfactiond salvei o arquivo envie para o serve e não deu certo ainda. Estou usando a versão 1.5.1 Já busquei tutorial sobre é não achei, encontrei apenas como alterar o número de membros. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!! :D Precisa editar o elementclient.exe me chama no discord Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts