Koldshiro Posted March 24 Share Posted March 24 onde, tava com problemas aq em fzr um servidor, aí consegui e tals, só que, fui fzr um servidor com a versão elysium 1.5.5.v1.5.6, mas, estou com o seguinte problema ao executar o client: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 24 Author Share Posted March 24 versão que estou tentando usar: 1.5.5 V156 - V128 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
krivus Posted March 24 Share Posted March 24 Versão 165 da o mesmo problema , printei tudo ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorrslv Posted June 19 Share Posted June 19 vai em \element\logs\EC.log e manda print ou envia o log aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
krivus Posted June 29 Share Posted June 29 oi @juniorrslv, cara eu deletei este server porque ninguem sabia resolver kkkk ai eu consegui entrar no 1.7.3, porem, nao consigo logar as dgs porque nao consigo ligar o pwadmin, agora ele ta pedindo uma senha e o mano teeo mandou eu remover a senha no pwadmin.conf, ai eu removi e deu o mesmo erro, vou tentar deletar tudo e fazer do zero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts