dontcryxxd Posted May 8, 2023 Share Posted May 8, 2023 Bom dia, recentemente tive um problema com meu cliente e to tentando usar um novo. Percebi que dentro do RAE meu antigo elements era v101 e o cliente que to agr é v106. Porém, sempre que vou logar da esse problema Alguem por favor, da uma luz? Tenho que alterar algum arquivo por ter essa mudança da 101 pra 106? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 SkiLLz Posted May 8, 2023 Share Posted May 8, 2023 Acredito que não há servidores na versão 1.5.1 com elements v106, não tenho um elements nessa versão agora para ver se é possível converter para a v101 pelo RAE, mas caso não tenha pode converter com esse editor aqui, é só abrir o elements nele e procurar a opção de conversão nos menus, não lembro exatamente onde fica, só faz um backup antes em todo caso kkkkk This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 8 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dontcryxxd Posted May 8, 2023 Author Share Posted May 8, 2023 To praticamente recomeçando mesmo, to refazendo tudo rsrs. Mas vou deixar salvo aqui porque né, nunca se sabe. obrigado irmãozin. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
dontcryxxd
Bom dia, recentemente tive um problema com meu cliente e to tentando usar um novo.
Percebi que dentro do RAE meu antigo elements era v101 e o cliente que to agr é v106.
Porém, sempre que vou logar da esse problema
Alguem por favor, da uma luz?
Tenho que alterar algum arquivo por ter essa mudança da 101 pra 106?
2 answers to this question
Recommended Posts