Koldshiro Postado 24 de Março 2024 Compartilhar Postado 24 de Março 2024 Alguém me ajuda ;-; já tentei resolver esses 3 erros e nada de sucesso ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cohed Postado 24 de Março 2024 Compartilhar Postado 24 de Março 2024 7 horas atrás, Koldshiro disse: Alguém me ajuda ;-; já tentei resolver esses 3 erros e nada de sucesso ;-; Provavelmente dentro do arquivo de configuração do pwadmin server side o caminho para authd e gacd estão errados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 24 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2024 Agora, cohed disse: Provavelmente dentro do arquivo de configuração do pwadmin server side o caminho para authd e gacd estão errados sabe como posso fazer pra mudar o caminho desses arquivos?, authd, gacd e apache2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 24 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2024 3 minutos atrás, cohed disse: Provavelmente dentro do arquivo de configuração do pwadmin server side o caminho para authd e gacd estão errados já to ah uns 40m tentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 24 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2024 único que resolvi até agora foi o gacd, agora falta só o authd eo apache2 ;-; 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Vista Postado 24 de Março 2024 Compartilhar Postado 24 de Março 2024 Pessoal! bem, antes de instalar todos os tipos de iweb, pwadmin e outras merdas... Pode aprender a executar um servidor com um script primeiro? Aprender a administrar e administrar a Old School? E só então você pode rolar diferentes painéis de administração para o servidor em execução e se masturbar - " oh, sim. eu sou um grande administrador!" desculpe as palavras duras… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 25 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2024 3 horas atrás, Pablo Vista disse: Pessoal! bem, antes de instalar todos os tipos de iweb, pwadmin e outras merdas... Pode aprender a executar um servidor com um script primeiro? Aprender a administrar e administrar a Old School? E só então você pode rolar diferentes painéis de administração para o servidor em execução e se masturbar - " oh, sim. eu sou um grande administrador!" desculpe as palavras duras… q isso, o moreno tá ignorante, calma moreeeno, vc n é assim, tenha calma moreeeno. eu já resolvi o problema sozinho e deixei 100% funcional, dps de 2 horas quebrando a cabeça consegui 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.