Koldshiro Posted March 24 Share Posted March 24 Alguém me ajuda ;-; já tentei resolver esses 3 erros e nada de sucesso ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cohed Posted March 24 Share Posted March 24 7 horas atrás, Koldshiro disse: Alguém me ajuda ;-; já tentei resolver esses 3 erros e nada de sucesso ;-; Provavelmente dentro do arquivo de configuração do pwadmin server side o caminho para authd e gacd estão errados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 24 Author Share Posted March 24 Agora, cohed disse: Provavelmente dentro do arquivo de configuração do pwadmin server side o caminho para authd e gacd estão errados sabe como posso fazer pra mudar o caminho desses arquivos?, authd, gacd e apache2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 24 Author Share Posted March 24 3 minutos atrás, cohed disse: Provavelmente dentro do arquivo de configuração do pwadmin server side o caminho para authd e gacd estão errados já to ah uns 40m tentando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 24 Author Share Posted March 24 único que resolvi até agora foi o gacd, agora falta só o authd eo apache2 ;-; 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koldshiro Posted March 25 Author Share Posted March 25 3 horas atrás, Pablo Vista disse: Pessoal! bem, antes de instalar todos os tipos de iweb, pwadmin e outras merdas... Pode aprender a executar um servidor com um script primeiro? Aprender a administrar e administrar a Old School? E só então você pode rolar diferentes painéis de administração para o servidor em execução e se masturbar - " oh, sim. eu sou um grande administrador!" desculpe as palavras duras… q isso, o moreno tá ignorante, calma moreeeno, vc n é assim, tenha calma moreeeno. eu já resolvi o problema sozinho e deixei 100% funcional, dps de 2 horas quebrando a cabeça consegui 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts