dontcryxxd Postado 24 de Maio 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio 2023 (editado) Boa noite fml. To testando algumas coisas aqui e me deparei com isso. Como faço para alterar a forma de lance da TW? Se não me engano, anteriormente era quem dava mais gold, realmente. Queria saber se era possível retirar essas parte dos cupons e voltar pra tradicional. Editado 24 de Maio 2023 por dontcryxxd Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 Cerejo Postado 25 de Maio 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio 2023 isso foi uma alteração no código fonte do jogo, para voltar ao sistema antigo terá que fazer diversas alterações na source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dontcryxxd Postado 25 de Maio 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2023 entendi, não manjo de source, então vou me contentar com isso. Obrigado cerejo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JohnZ Postado 25 de Maio 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio 2023 1 hora atrás, dontcryxxd disse: entendi, não manjo de source, então vou me contentar com isso. Obrigado cerejo! mas acho que você pode trocar o cupom perfeito por outro id, assim vendendo o novo id por gold no gshop. seria um mecanismo mais facil, porém não tenho certeza. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dontcryxxd
Boa noite fml.
To testando algumas coisas aqui e me deparei com isso.
Como faço para alterar a forma de lance da TW?
Se não me engano, anteriormente era quem dava mais gold, realmente.
Queria saber se era possível retirar essas parte dos cupons e voltar pra tradicional.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados