dontcryxxd Posted May 24, 2023 Share Posted May 24, 2023 (edited) Boa noite fml. To testando algumas coisas aqui e me deparei com isso. Como faço para alterar a forma de lance da TW? Se não me engano, anteriormente era quem dava mais gold, realmente. Queria saber se era possível retirar essas parte dos cupons e voltar pra tradicional. Edited May 24, 2023 by dontcryxxd Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Cerejo Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 isso foi uma alteração no código fonte do jogo, para voltar ao sistema antigo terá que fazer diversas alterações na source. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dontcryxxd Posted May 25, 2023 Author Share Posted May 25, 2023 entendi, não manjo de source, então vou me contentar com isso. Obrigado cerejo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JohnZ Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 1 hora atrás, dontcryxxd disse: entendi, não manjo de source, então vou me contentar com isso. Obrigado cerejo! mas acho que você pode trocar o cupom perfeito por outro id, assim vendendo o novo id por gold no gshop. seria um mecanismo mais facil, porém não tenho certeza. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
dontcryxxd
Boa noite fml.
To testando algumas coisas aqui e me deparei com isso.
Como faço para alterar a forma de lance da TW?
Se não me engano, anteriormente era quem dava mais gold, realmente.
Queria saber se era possível retirar essas parte dos cupons e voltar pra tradicional.
3 answers to this question
Recommended Posts