Este é um post popular. scrol Postado 8 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 8 de Março 2023 (editado) Bom, como devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element. Detalhes importantes ! Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas. Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532. Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem. No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 8 de Março 2023 por scrol 215 4 43 22 3 19 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnZ Postado 8 de Março 2023 Compartilhar Postado 8 de Março 2023 7 horas atrás, scrol disse: Bom, como devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element. Detalhes importantes ! Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas. Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532. Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem. No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Sensacional Scrool, finalmente vazando as paradas kkk agora vaza a 1.6.2 8 2 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGG Postado 8 de Março 2023 Compartilhar Postado 8 de Março 2023 10 horas atrás, scrol disse: Bom, como devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element. Detalhes importantes ! Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas. Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532. Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem. No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Boa meu brother, muito obrigado pelo conteúdo, conseguido colocar pra funcionar! só fiquei em dúvida na parte da lojinha offline, do item no inventário com o ID: 65532, como funciona isso? 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. notoryu Postado 8 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 8 de Março 2023 (editado) @GabrielGG só adicionar esse arquivo abaixo no elements.data e deixar ele o item no inventario Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 8 de Março 2023 por notoryu 99 2 15 6 4 10 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. GabrielGG Postado 8 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 8 de Março 2023 13 minutos atrás, notoryu disse: @GabrielGG só adicionar esse arquivo abaixo no elements.data e deixar ele o item no inventario Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se aaa entendi obrigado, e você sabe me dizer o nome da função que eu coloco no botão que vou criar na interface? 37 4 3 1 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. notoryu Postado 8 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 8 de Março 2023 @GabrielGG vou deixa o link abaixo da interfaces , surfaces com as parada no inventario e o botão na lojinha offline Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Qualquer coisa só chama no Discord: Notoryu#8659 79 1 12 9 1 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. GabrielGG Postado 8 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 8 de Março 2023 2 horas atrás, notoryu disse: @GabrielGG vou deixa o link abaixo da interfaces , surfaces com as parada no inventario e o botão na lojinha offline Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Qualquer coisa só chama no Discord: Notoryu#8659 valeu meu rei, vou testar agora mesmo 21 2 2 2 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 9 de Março 2023 Compartilhar Postado 9 de Março 2023 Testado em um 155 aqui, tudo funcionando 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrol Postado 9 de Março 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2023 Obrigado a quem colaborou com as partes que faltaram 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelDev Postado 9 de Março 2023 Compartilhar Postado 9 de Março 2023 Boa! Eu ia postar isso ainda bem que alguém já adiantou :D 2 1 Citar VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex02 Postado 11 de Março 2023 Compartilhar Postado 11 de Março 2023 quero testa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gretzz Postado 15 de Março 2023 Compartilhar Postado 15 de Março 2023 a contagem de kill, contagem de matança de mobs e canalização (opções do atalho C) estão funcionando nesses arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 15 de Março 2023 Compartilhar Postado 15 de Março 2023 4 horas atrás, gretzz disse: a contagem de kill, contagem de matança de mobs e canalização (opções do atalho C) estão funcionando nesses arquivos? Botões funcionais: Como pode ver abaixo, sim, são acrescentadas mais status no Win_Character (Atalho “C”) 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Guinevere Postado 15 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 15 de Março 2023 Em 08/03/2023 em 18:20, notoryu disse: @GabrielGG vou deixa o link abaixo da interfaces , surfaces com as parada no inventario e o botão na lojinha offline Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Qualquer coisa só chama no Discord: Notoryu#8659 Infelizmente nesses arquivos possui os opções no lar de mascote, e que não tá funcional nos arquivos originais do post, mas de resto, tudo funcinou, obrigado! 16 3 5 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notoryu Postado 15 de Março 2023 Compartilhar Postado 15 de Março 2023 3 horas atrás, Guinevere disse: Infelizmente nesses arquivos possui os opções no lar de mascote, e que não tá funcional nos arquivos originais do post, mas de resto, tudo funcinou, obrigado! so voce remover os itens qe nao estão funcionado na propria interface Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gretzz Postado 16 de Março 2023 Compartilhar Postado 16 de Março 2023 18 horas atrás, Fulano disse: Botões funcionais: Como pode ver abaixo, sim, são acrescentadas mais status no Win_Character (Atalho “C”) e como puxa essas funções no cliente? pra aparecer a canalização, número de jogadores mortos, mobs mortos, etc… 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Fulano Postado 16 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 16 de Março 2023 8 horas atrás, gretzz disse: e como puxa essas funções no cliente? pra aparecer a canalização, número de jogadores mortos, mobs mortos, etc… Win_Character (Exemplo): Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Win_Inventory (Exemplo): Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 68 1 11 14 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gretzz Postado 16 de Março 2023 Compartilhar Postado 16 de Março 2023 11 minutos atrás, Fulano disse: Win_Character (Exemplo): Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Win_Inventory (Exemplo): Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se perfeito, muito obrigado maninho, além de ensinar, esclareceu o funcionamento. obg 11 2 4 2 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyphillips Postado 22 de Março 2023 Compartilhar Postado 22 de Março 2023 Não estou conseguindo fazer o download, quando chega 70% expira. Poderia fazer o upload novamente, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 22 de Março 2023 Compartilhar Postado 22 de Março 2023 6 horas atrás, tonyphillips disse: Não estou conseguindo fazer o download, quando chega 70% expira. Poderia fazer o upload novamente, obrigado Acabei de baixar aqui é foi, neste caso tenta usar um gerenciador de download, por exemplo o Internet Download Manager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyphillips Postado 22 de Março 2023 Compartilhar Postado 22 de Março 2023 5 minutos atrás, Revoltz disse: Acabei de baixar aqui é foi, neste caso tenta usar um gerenciador de download, por exemplo o Internet Download Manager Tentei fazer novamente e mesmo assim ainda continua com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 23 de Março 2023 Compartilhar Postado 23 de Março 2023 Como faz para remover classe nesse elementclient.exe ? tentei aqui e não alterou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Revoltz Postado 24 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 24 de Março 2023 Em 22/03/2023 em 18:47, tonyphillips disse: Tentei fazer novamente e mesmo assim ainda continua com erro Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 26 2 6 2 1 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyphillips Postado 24 de Março 2023 Compartilhar Postado 24 de Março 2023 10 horas atrás, Revoltz disse: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Obrigado amigo, vc é um amigo. 11 1 3 2 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Postado 24 de Março 2023 Compartilhar Postado 24 de Março 2023 23 horas atrás, ventura disse: Como faz para remover classe nesse elementclient.exe ? tentei aqui e não alterou nada. para remover é na 155.dll 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.