Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube

FILES 1.5.5 COM ATALHOS NO INVENTÁRIO, LOJINHA OFF E ETC...

scrol
 Share

Recommended Posts

7 horas atrás, scrol disse:

Bom, como  devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles.

Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD.
Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element.

Detalhes importantes !

Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas.
Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532.

Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem.

No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 :classic_wink:

This is the hidden content, please

Sensacional Scrool, finalmente vazando as paradas kkk agora vaza a 1.6.2

• Curtir 6
  • Hmmm 1
  • Amei 2
  • Uau 2

10 horas atrás, scrol disse:

Bom, como  devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles.

Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD.
Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element.

Detalhes importantes !

Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas.
Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532.

Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem.

No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 :classic_wink:

Boa meu brother,

muito obrigado pelo conteúdo, conseguido colocar pra funcionar!

só fiquei em dúvida na parte da lojinha offline, do item no inventário com o ID: 65532, como funciona isso?

• Curtir 3
  • Uau 1

2 horas atrás, notoryu disse:

@GabrielGG vou deixa o link abaixo da interfaces , surfaces com as parada no inventario e o botão na lojinha offline

Qualquer coisa só chama no Discord: Notoryu#8659

valeu meu rei, vou testar agora mesmo

• Curtir 16
  • Hmmm 1
  • Choro 1
  • Confuso 1
  • Amei 1
  • Uau 2
  • Não curtir 2

4 horas atrás, gretzz disse:

a contagem de kill, contagem de matança de mobs e canalização (opções do atalho C) estão funcionando nesses arquivos?

Botões funcionais:

image.png.dd42d71214b737fd189a258874f00949.png

Como pode ver abaixo, sim, são acrescentadas mais status no Win_Character (Atalho “C”)

image.png.5e8fbd6f664254c8071833ede759d3b1.png

• Curtir 1
  • Amei 2

Em 08/03/2023 em 18:20, notoryu disse:

@GabrielGG vou deixa o link abaixo da interfaces , surfaces com as parada no inventario e o botão na lojinha offline

Qualquer coisa só chama no Discord: Notoryu#8659

Infelizmente nesses arquivos possui os opções no lar de mascote, e que não tá funcional nos arquivos originais do post, mas de resto, tudo funcinou, obrigado!

• Curtir 12
  • Hmmm 1
  • Amei 5
  • Uau 2
  • Não curtir 3

3 horas atrás, Guinevere disse:

Infelizmente nesses arquivos possui os opções no lar de mascote, e que não tá funcional nos arquivos originais do post, mas de resto, tudo funcinou, obrigado!

so voce remover os itens qe nao estão funcionado na propria interface

18 horas atrás, Fulano disse:

Botões funcionais:

image.png.dd42d71214b737fd189a258874f00949.png

Como pode ver abaixo, sim, são acrescentadas mais status no Win_Character (Atalho “C”)

image.png.5e8fbd6f664254c8071833ede759d3b1.png

e como puxa essas funções no cliente? pra aparecer a canalização, número de jogadores mortos, mobs mortos, etc… 

• Não curtir 1

11 minutos atrás, Fulano disse:

Win_Character (Exemplo):

Win_Inventory (Exemplo):

perfeito, muito obrigado maninho, além de ensinar, esclareceu o funcionamento. obg

• Curtir 9
  • Hmmm 2
  • Confuso 2
  • Amei 2
  • Uau 3

6 horas atrás, tonyphillips disse:

Não estou conseguindo fazer o download, quando chega 70% expira. Poderia fazer o upload novamente, obrigado

Acabei de baixar aqui é foi, neste caso tenta usar um gerenciador de download, por exemplo o Internet Download Manager

revoltz.dev