Popular Post scrol Posted March 8, 2023 Popular Post Share Posted March 8, 2023 (edited) Bom, como devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element. Detalhes importantes ! Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas. Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532. Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem. No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited March 8, 2023 by scrol 160 19 1 2 39 20 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnZ Posted March 8, 2023 Share Posted March 8, 2023 7 horas atrás, scrol disse: Bom, como devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element. Detalhes importantes ! Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas. Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532. Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem. No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Sensacional Scrool, finalmente vazando as paradas kkk agora vaza a 1.6.2 6 1 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielGG Posted March 8, 2023 Share Posted March 8, 2023 10 horas atrás, scrol disse: Bom, como devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element. Detalhes importantes ! Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas. Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532. Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem. No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Boa meu brother, muito obrigado pelo conteúdo, conseguido colocar pra funcionar! só fiquei em dúvida na parte da lojinha offline, do item no inventário com o ID: 65532, como funciona isso? 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post notoryu Posted March 8, 2023 Popular Post Share Posted March 8, 2023 (edited) @GabrielGG só adicionar esse arquivo abaixo no elements.data e deixar ele o item no inventario This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited March 8, 2023 by notoryu 75 8 1 3 15 6 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post GabrielGG Posted March 8, 2023 Popular Post Share Posted March 8, 2023 13 minutos atrás, notoryu disse: @GabrielGG só adicionar esse arquivo abaixo no elements.data e deixar ele o item no inventario This is the hidden content, please Sign In or Sign Up aaa entendi obrigado, e você sabe me dizer o nome da função que eu coloco no botão que vou criar na interface? 30 4 3 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post notoryu Posted March 8, 2023 Popular Post Share Posted March 8, 2023 @GabrielGG vou deixa o link abaixo da interfaces , surfaces com as parada no inventario e o botão na lojinha offline This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Qualquer coisa só chama no Discord: Notoryu#8659 59 6 1 11 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielGG Posted March 8, 2023 Share Posted March 8, 2023 2 horas atrás, notoryu disse: @GabrielGG vou deixa o link abaixo da interfaces , surfaces com as parada no inventario e o botão na lojinha offline This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Qualquer coisa só chama no Discord: Notoryu#8659 valeu meu rei, vou testar agora mesmo 16 1 1 1 1 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted March 9, 2023 Share Posted March 9, 2023 Testado em um 155 aqui, tudo funcionando 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
scrol Posted March 9, 2023 Author Share Posted March 9, 2023 Obrigado a quem colaborou com as partes que faltaram 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelDev Posted March 9, 2023 Share Posted March 9, 2023 Boa! Eu ia postar isso ainda bem que alguém já adiantou :D 2 1 Quote VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex02 Posted March 11, 2023 Share Posted March 11, 2023 quero testa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gretzz Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 a contagem de kill, contagem de matança de mobs e canalização (opções do atalho C) estão funcionando nesses arquivos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 4 horas atrás, gretzz disse: a contagem de kill, contagem de matança de mobs e canalização (opções do atalho C) estão funcionando nesses arquivos? Botões funcionais: Como pode ver abaixo, sim, são acrescentadas mais status no Win_Character (Atalho “C”) 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guinevere Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 Em 08/03/2023 em 18:20, notoryu disse: @GabrielGG vou deixa o link abaixo da interfaces , surfaces com as parada no inventario e o botão na lojinha offline This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Qualquer coisa só chama no Discord: Notoryu#8659 Infelizmente nesses arquivos possui os opções no lar de mascote, e que não tá funcional nos arquivos originais do post, mas de resto, tudo funcinou, obrigado! 12 1 5 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
notoryu Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 3 horas atrás, Guinevere disse: Infelizmente nesses arquivos possui os opções no lar de mascote, e que não tá funcional nos arquivos originais do post, mas de resto, tudo funcinou, obrigado! so voce remover os itens qe nao estão funcionado na propria interface Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gretzz Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 18 horas atrás, Fulano disse: Botões funcionais: Como pode ver abaixo, sim, são acrescentadas mais status no Win_Character (Atalho “C”) e como puxa essas funções no cliente? pra aparecer a canalização, número de jogadores mortos, mobs mortos, etc… 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fulano Posted March 16, 2023 Popular Post Share Posted March 16, 2023 8 horas atrás, gretzz disse: e como puxa essas funções no cliente? pra aparecer a canalização, número de jogadores mortos, mobs mortos, etc… Win_Character (Exemplo): This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Win_Inventory (Exemplo): This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 51 8 11 12 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gretzz Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 11 minutos atrás, Fulano disse: Win_Character (Exemplo): This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Win_Inventory (Exemplo): This is the hidden content, please Sign In or Sign Up perfeito, muito obrigado maninho, além de ensinar, esclareceu o funcionamento. obg 9 2 2 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonyphillips Posted March 22, 2023 Share Posted March 22, 2023 Não estou conseguindo fazer o download, quando chega 70% expira. Poderia fazer o upload novamente, obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted March 22, 2023 Share Posted March 22, 2023 6 horas atrás, tonyphillips disse: Não estou conseguindo fazer o download, quando chega 70% expira. Poderia fazer o upload novamente, obrigado Acabei de baixar aqui é foi, neste caso tenta usar um gerenciador de download, por exemplo o Internet Download Manager Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonyphillips Posted March 22, 2023 Share Posted March 22, 2023 5 minutos atrás, Revoltz disse: Acabei de baixar aqui é foi, neste caso tenta usar um gerenciador de download, por exemplo o Internet Download Manager Tentei fazer novamente e mesmo assim ainda continua com erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted March 23, 2023 Share Posted March 23, 2023 Como faz para remover classe nesse elementclient.exe ? tentei aqui e não alterou nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Revoltz Posted March 24, 2023 Popular Post Share Posted March 24, 2023 Em 22/03/2023 em 18:47, tonyphillips disse: Tentei fazer novamente e mesmo assim ainda continua com erro This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 20 3 1 6 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonyphillips Posted March 24, 2023 Share Posted March 24, 2023 10 horas atrás, Revoltz disse: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Obrigado amigo, vc é um amigo. 9 2 3 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonyphillips Posted March 24, 2023 Share Posted March 24, 2023 15 minutos atrás, Master disse: para remover é na 155.dll Como faz pra remover? 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts