Vinicius Luz Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 Olá! Estou com problema no pwadmin, tanto no free, quanto no “crackeado”, alguém sabe o que pode ser? uso windows 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 Pede ajuda pro alex, diz que usa “craqueado”. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gretzz Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 7 horas atrás, chrisffs disse: Pede ajuda pro alex, diz que usa “craqueado”. o cara pede ajuda na moral e tu vem querer militar aqui? Tu usa arquivos “craqueados” e “roubados” de servidor e client perfect world, que é o trabalho de anos de uma empresa inteira, e vem militar pq o cara usa um programa craqueado de um russo que se aproveitou do mercado ilegal de servidores piratas para ganhar dinheiro? Tem gente que nem precisa sair de casa pra passar vergonha. Se não vai ajudar o cara, nem se pronuncie Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 (edited) Uso? Ganho dinheiro? Tá sabendo mais de mim do que eu mesmo. Não preciso abrir servidor pirata pra ganhar dinheiro não, estou na comunidade porque gosto do jogo e uso somente para estudos. Vlw Edited June 20, 2023 by chrisffs Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted June 20, 2023 Share Posted June 20, 2023 E tome vergonha na cara e compre o software original Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts