cashtter Postado 26 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2023 (editado) Boa tarde! peguei todos os arquivos do servidor (da pasta home), e passei pra uma vps, e me encontrei com esse erro: PwAdmin: logs (world2.err): Alguém pode me dar uma luz de motivos pra isso acontecer? Editado 26 de Fevereiro 2023 por cashtter Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cashtter Postado 27 de Fevereiro 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2023 Descobri, era a instalação do MariaDB, a instalação estava errada, reinstalei usando outro tutorial e funcionou. Imaginei que seria algo com o MySQL pois fui tentar criar uma conta, e o scryp não conseguiu criar a conta, então reinstalei o MariaDB e funcionou obrigado a todos que tentaram ajudar ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saito Postado 26 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2023 remove as key da gdeliveryd Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cashtter Postado 26 de Fevereiro 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2023 (editado) como ? Filtrei tudo que tinha a palavra “key” e já estava tudo comentado Editado 27 de Fevereiro 2023 por cashtter Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Revoltz Postado 27 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2023 Tava com esse problema, era minha auth Ver se a sua precisa configurar a senha do mysql em /etc/table.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cashtter
Boa tarde!

Editado por cashtterpeguei todos os arquivos do servidor (da pasta home), e passei pra uma vps, e me encontrei com esse erro:
PwAdmin:
logs (world2.err):
Alguém pode me dar uma luz de motivos pra isso acontecer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados