cashtter Posted February 26, 2023 Share Posted February 26, 2023 (edited) Boa tarde! peguei todos os arquivos do servidor (da pasta home), e passei pra uma vps, e me encontrei com esse erro: PwAdmin: logs (world2.err): Alguém pode me dar uma luz de motivos pra isso acontecer? Edited February 26, 2023 by cashtter Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cashtter Posted February 27, 2023 Author Share Posted February 27, 2023 Descobri, era a instalação do MariaDB, a instalação estava errada, reinstalei usando outro tutorial e funcionou. Imaginei que seria algo com o MySQL pois fui tentar criar uma conta, e o scryp não conseguiu criar a conta, então reinstalei o MariaDB e funcionou obrigado a todos que tentaram ajudar ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 saito Posted February 26, 2023 Share Posted February 26, 2023 remove as key da gdeliveryd Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cashtter Posted February 26, 2023 Author Share Posted February 26, 2023 (edited) como ? Filtrei tudo que tinha a palavra “key” e já estava tudo comentado Edited February 27, 2023 by cashtter Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Revoltz Posted February 27, 2023 Share Posted February 27, 2023 Tava com esse problema, era minha auth Ver se a sua precisa configurar a senha do mysql em /etc/table.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
cashtter
Boa tarde!
Edited by cashtterpeguei todos os arquivos do servidor (da pasta home), e passei pra uma vps, e me encontrei com esse erro:
PwAdmin:
logs (world2.err):
Alguém pode me dar uma luz de motivos pra isso acontecer?
4 answers to this question
Recommended Posts