nicolas0872 Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março já tentei de tudo pra adicionar novos conjuntos, mas sem êxito ç.ç as roupas só estão aparecendo separadamente em cada aba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cerejo Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março conjunto você monta no elements.data 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nicolas0872 Postado 18 de Março Autor Compartilhar Postado 18 de Março 15 horas atrás, Cerejo disse: conjunto você monta no elements.data mds eu fiquei pensando nisso, mas não fazia ideia de como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cerejo Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 7 horas atrás, nicolas0872 disse: mds eu fiquei pensando nisso, mas não fazia ideia de como fazer... tem uma lista especifica no elements só para conjuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nicolas0872 Postado 19 de Março Autor Compartilhar Postado 19 de Março 7 horas atrás, Cerejo disse: tem uma lista especifica no elements só para conjuntos depois do seu comentário eu vi e criei kkkk antes estava só no achismo, então nem dei bola em procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nicolas0872
já tentei de tudo pra adicionar novos conjuntos, mas sem êxito ç.ç as roupas só estão aparecendo separadamente em cada aba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.