Mistorgun Posted January 17 Share Posted January 17 Olá pessoal, então, estou com um problema onde não consigo abrir o gshop no client, claro o gshop do servidor comparado com o cliente está desatualizado em comparação com o cliente, pois peguei servefiles limpas, e o cliente tem muita coisa como g18 e etc… Quando eu abro o Gshop aparece essa mensagem da Imagem aí. Após isso eu fui no Rae e (possivelmente fiz errado) peguei o gshop do cliente atualizei e salvei como gshopsev, gshopsev1, e gshopsev2. Logo o mapa começou a cair. Enfim espero uma ajuda pq até a quantidade dos itens já está em 1, e não recebo outras dicas a não ser essas kkkkk! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Henrique Posted February 9 Share Posted February 9 Boa tarde passo pelo mesmo problema! Se alguém puder ajudar. No meu caso estou na versão 1.5.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkiLLz Posted February 9 Share Posted February 9 Abre o gshop pelo editor que vem junto com o RAE ou o editor do Luka que tem aqui no forum, seleciona opção de procurar e solucionar erros, após isso atualiza a timestamp dos mesmos e pode salvar o gshopsev de ambos, lembrando que se for pelo editor do Luka é preciso carregar o elements.data nas configurações dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts