dontcryxxd Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Boa noite meus amigos, to com um problema no meu cliente. Usando a 151v101 depois de alguns momentos jogando meu cliente simplesmente começa a crashar quando abro o shop. Válido ressaltar que quando crio char ( abre normalmente ) depois de algumas horas de jogo, simplesmente deixa de abrir e nunca mais consigo abrir o gshop naquele char. haha. Já olhei os logs no cliente/server side, não encontrei nada estranho. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 16, 2023 Author Share Posted May 16, 2023 Será que tem algum problema em relação a isso? This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 11 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Vou responder aqui o que já te falei no discord, usa novo gshop limpo por um tempo e veja se ainda acontece isso. Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 16, 2023 Author Share Posted May 16, 2023 28 minutos atrás, notielc disse: Vou responder aqui o que já te falei no discord, usa novo gshop limpo por um tempo e veja se ainda acontece isso. Fala maninho, infelizmente, não foi solução continua da mesma forma causando o fechamento. Nem precisei testar mais do que 2 minutos hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 é em qual quer lugar mapa que você abre da isso ou local especifico? Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 É só quando abre o gshop mesmo? Verifica se não tem nenhum item com quantidade máxima errada no gshop.. ex: no elements o max stack da pedra de teleporte é (100) e no gshop está (1000) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted May 16, 2023 Share Posted May 16, 2023 Já deu uma olhada nos logs do client? Nesses casos, aconselho a debugar tudo até encontrar um caminho que te leve ao problema Por exemplo, coloque os data,.pck,.exe,.dll limpos da lug, faz isso com uma de cada vez para identificar oque pode ser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 16, 2023 Author Share Posted May 16, 2023 Oi gente, boa tarde, com a ajuda do master que me deu algumas dicas, percebemos que o cliente esta com um certo problema na interfaces, ele me deu a saída de utilizar uma interfaces russa, porém é quase inviável traduzir tudo. Até tenho a interfaces boa aqui, porém na época um certo rapaz usou um pck protector e com isso deixa ela meio q travada. Vou tentar depois algum interfaces limpo, problema é achar algum na versão 151 que esteja funcional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 16, 2023 Author Share Posted May 16, 2023 Respondendo o notiel, acontece em qualquer lugar do mapa, basta o sistema encucar com algum personagem rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 16, 2023 Author Share Posted May 16, 2023 1 hora atrás, chrisffs disse: É só quando abre o gshop mesmo? Verifica se não tem nenhum item com quantidade máxima errada no gshop.. ex: no elements o max stack da pedra de teleporte é (100) e no gshop está (1000) Sim, como eu falei no post, não faz muito sentido porque eu crio o chat, utilizo o gshop normal. Depois de algumas horas começa o bug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted May 17, 2023 Share Posted May 17, 2023 22 horas atrás, dontcryxxd disse: Sim, como eu falei no post, não faz muito sentido porque eu crio o chat, utilizo o gshop normal. Depois de algumas horas começa o bug o leilão está ativo no seu servidor? qual horário acontece o bug? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 18, 2023 Author Share Posted May 18, 2023 Inativo, fecha em todo e qualquer lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zukopk Posted June 19, 2023 Share Posted June 19, 2023 um rapaz falo para mim que é a interface.pck que está bugada porem nunca consegui achar um client limpo sem bug na net pt br já que faz anos que a maioria dos vídeos existe :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hisoka Posted June 19, 2023 Share Posted June 19, 2023 (edited) 7 minutos atrás, zukopk disse: um rapaz falo para mim que é a interface.pck que está bugada porem nunca consegui achar um client limpo sem bug na net pt br já que faz anos que a maioria dos vídeos existe :( 1.5.1? Se for, acho q eu devo ter ainda. Chama dc .hisokaa. Edited June 19, 2023 by Hisoka 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts