ventura Postado 15 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2024 Este é o layout do arquivo scenectrl.ini dentro de configs.pck. [Posição da Câmera] Pos0: Posição da câmera na tela de login. Pos1: Transição entre a tela de login e a seleção de personagem. Pos2-3: Posição aproximada da câmera para (Humanos) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça. Pos4: Posição aproximada da câmera para Espiritualista (Abissal) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça. Pos5-6: Posição aproximada da câmera para (Selvagens) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça. Pos7: Posição aproximada da câmera para Mercenário (Maremanos) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça. Pos8-9: Posição aproximada da câmera para (Alados) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça. Pos10-11: Posição aproximada da câmera para (Guardiões) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça. Pos12-21: Posição exata da câmera ao selecionar ou criar personagens de cada classe específica (BM, Mago, Espiritualista, Vena, Barb, Assassino, Arqueiro, Sacerdote, Místico, Guardião). [SelChar] Não tenho ideia do que isso faz, pois nunca notei mudanças em nenhuma classe. [NewChar] Pos0-9: Posição do personagem ao selecionar ou criar cada classe específica (WR, Mago, Espiritualista, FEIT, Barb, Assassino, Arqueiro, Sacerdote, Místico, ARCANO). Deve estar aproximadamente 3 metros de distância da posição da câmera. Detalhes Importantes: Localização do personagem: Posição onde o personagem fica de pé. Criando e selecionando personagens: Principais posições da câmera para exibir os personagens. A câmera deve estar posicionada a 3 metros de distância da localização do personagem. Aproximação: Posição da câmera durante a edição dos detalhes do rosto do personagem. Adicione 0.6 à coordenada Y da posição principal da câmera para calcular a nova posição. Alteração do Mapa de Login: Copie os arquivos do mapa que deseja usar como loginmap para a pasta maps/login. Renomeie os arquivos *CLD, *T2HC, *TRN2, *ECBSD, *ECWLD para login. Extraia o arquivo litmodels.pck. Delete o conteúdo da pasta litmodels.pck.files/litmodels/login. Copie o conteúdo da pasta do mapa desejado (por exemplo, litmodels.pck.files/litmodels/[NOME_DO_MAPA]) para litmodels.pck.files/litmodels/login. Recompacte o arquivo litmodels.pck.files em litmodels.pck. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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