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Como editar Tela de Login e Personagens


ventura
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Este é o layout do arquivo scenectrl.ini dentro de configs.pck.


[Posição da Câmera]

  • Pos0: Posição da câmera na tela de login.
  • Pos1: Transição entre a tela de login e a seleção de personagem.
  • Pos2-3: Posição aproximada da câmera para  (Humanos) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça.
  • Pos4: Posição aproximada da câmera para  Espiritualista (Abissal) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça.
  • Pos5-6: Posição aproximada da câmera para  (Selvagens) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça.
  • Pos7: Posição aproximada da câmera para Mercenário (Maremanos) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça.
  • Pos8-9: Posição aproximada da câmera para (Alados) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça.
  • Pos10-11: Posição aproximada da câmera para  (Guardiões) na tela de personagem (ao criar/modificar a aparência do personagem e dar zoom). A câmera deve estar ligeiramente acima da posição real dessa classe/raça.
  • Pos12-21: Posição exata da câmera ao selecionar ou criar personagens de cada classe específica (BM, Mago, Espiritualista, Vena, Barb, Assassino, Arqueiro, Sacerdote, Místico, Guardião).

[SelChar]

Não tenho ideia do que isso faz, pois nunca notei mudanças em nenhuma classe.


[NewChar]

  • Pos0-9: Posição do personagem ao selecionar ou criar cada classe específica (WR, Mago, Espiritualista, FEIT, Barb, Assassino, Arqueiro, Sacerdote, Místico, ARCANO). Deve estar aproximadamente 3 metros de distância da posição da câmera.

Detalhes Importantes:

  • Localização do personagem: Posição onde o personagem fica de pé.
  • Criando e selecionando personagens: Principais posições da câmera para exibir os personagens. A câmera deve estar posicionada a 3 metros de distância da localização do personagem.
  • Aproximação: Posição da câmera durante a edição dos detalhes do rosto do personagem. Adicione 0.6 à coordenada Y da posição principal da câmera para calcular a nova posição.

Alteração do Mapa de Login:

  1. Copie os arquivos do mapa que deseja usar como loginmap para a pasta maps/login.
  2. Renomeie os arquivos *CLD, *T2HC, *TRN2, *ECBSD, *ECWLD para login.
  3. Extraia o arquivo litmodels.pck.
  4. Delete o conteúdo da pasta litmodels.pck.files/litmodels/login.
  5. Copie o conteúdo da pasta do mapa desejado (por exemplo, litmodels.pck.files/litmodels/[NOME_DO_MAPA]) para litmodels.pck.files/litmodels/login.
  6. Recompacte o arquivo litmodels.pck.files em litmodels.pck.
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