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Como editar no login: personagens, armaduras, fundo etc..


ventura
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Apenas pensei em postar isso no 1.4.5 com as mudanças devido às novas classes.
Este é o layout do scenectrl.ini em configs.pck.

[Posição da câmera]
Pos0 = Tela de login Posição da câmera
Pos1 = Tela de transição entre login e seleção de personagem
Pos2-3 = Tela de personagem BM/Wizzy(Human) Posição da câmera de aproximação (para criar/modificar a aparência do personagem e ampliar. Deve ser definido apenas um pouco acima da posição real da câmera daquela classe/raça.
Pos4 = Psíquico (Tideborn) Tela do personagem Aproximação da posição da câmera (para quando criar/modificar a aparência do personagem e aumentar o zoom. Deve ser configurado apenas um pouco acima da posição real da câmera dessa classe/raça .
Pos5-6 = Veno/Barb(Untamed) Tela do personagem Aproximação da posição da câmera (para quando criar/modificar a aparência do personagem e aumentar o zoom. Deve ser configurado um pouco acima da posição real da câmera dessa classe/raça. Pos7 = Personagem Assassin(Tideborn
) tela Posição da Câmera de Aproximação (Para quando criar/modificar a aparência do personagem e ampliar. Deve ser configurado apenas ligeiramente acima da posição real da câmera dessa classe/raça. Pos8-9 =
Arqueiro/Clérigo(Elfo) Tela do Personagem Posição da Câmera de Aproximação (Para quando criar/modificar a aparência do personagem e ampliar. Deve ser configurado apenas ligeiramente acima da posição real da câmera dessa classe/raça.
Pos10-11 = Mystic/Seeker(Earthguard) Tela do personagem Aproximação da posição da câmera (para quando criar/modificar a aparência do personagem e aumentar o zoom. Deve ser configurado apenas ligeiramente acima da posição real da câmera dessa classe/raça. Pos12 = Posição real da câmera do BM

quando selecionando ou criando um personagem desta classe.
Pos13 = Posição real da câmera Wizzy ao selecionar ou criar um personagem desta classe.
Pos14 = Posição real da câmera psíquica ao selecionar ou criar um personagem desta classe.
Pos15 = Posição real da câmera Veno ao selecionar ou criando um personagem desta classe
Pos16 = Indica a posição real da câmera ao selecionar ou criar um personagem desta classe.
Pos17 = Posição real da câmera do assassino ao selecionar ou criar um personagem desta classe.
Pos18 = Posição real da câmera do arqueiro ao selecionar ou criar um personagem desta classe.
Pos19 = Posição real da câmera do Clérigo ao selecionar ou criar um personagem desta classe.
Pos20 = Posição mística real da câmera ao selecionar ou criar um personagem desta classe.
Pos21 = Posição real da câmera do apanhador ao selecionar ou criar um personagem desta classe.

[SelChar]
Não tenho ideia do que isso faz, pois nunca mudou nada em nenhuma classe para mim.

[NewChar]
Pos0 = BM Posição do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos1 = Wizzy Posição do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos2 = Posição Psíquica do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos3 = Veno Posição do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos4 = Barb Posição do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos5 = Assassin Posição do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos6 = Arqueiro Posição do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos7 = Posição do clérigo do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos8 = Posição mística do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.
Pos9 = Apanhador Posição do personagem ao selecionar ou criar esta classe. Precisa estar a aproximadamente 3 metros de distância da Posição da Câmera.

Localização do personagem - posiciona o personagem.
Criando e selecionando personagens - posições principais da câmera, mostrando personagens. É melhor colocar a câmera a uma distância de 3 metros à frente do local do personagem.
Aproximação - Posição da câmera durante a edição dos detalhes do rosto do personagem. Calcule as coordenadas necessárias adicionando 0,6 à coordenada Y da posição principal da câmera.


Obrigado novamente a Adskoy pelo tutorial original e por me dar uma pista sobre quais blocos fazem o quê.

Copie os arquivos de qualquer mapa, que você deseja usar como mapa de login, para a pasta "maps/login"
Renomeie *CLD, *T2HC, *TRN2, *ECBSD, *ECWLD do nome original para login.
Descompacte litmodels.pck
Exclua o conteúdo de "litmodels.pck.files/litmodels/login"
Copie em (litmodels.pck.files/litmodels/[NOME DO MAPA ]) o conteúdo da pasta do mapa que deseja usar como login, para a pasta (litmodels.pck.files/litmodels/login]).
Compacte seus litmodels.pck.files alterados para litmodels.pck

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