GTP Postado 26 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2024 Olá! Estou tentando mudar o valor que é solicitado para upar o clã para Níveis 2 e 3. Nível 2 = 200k Nível 3 = 500k Já usei o editor de Gfactiond salvei o arquivo envie para o serve e não deu certo ainda. Estou usando a versão 1.5.1 Já busquei tutorial sobre é não achei, encontrei apenas como alterar o número de membros. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 26 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2024 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTP Postado 26 de Setembro 2024 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2024 Agradeço Revoltz sua resposta! Então eu já havia baixado esse programa, executei e abri o arquivo GFaction, configurei os valores é salvei. Enviei de volta para o servidor é reiniciei. Fiz o teste é não aceita os valores. Teria outro meio de configurar manualmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 26 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2024 23 minutos atrás, GTP disse: Agradeço Revoltz sua resposta! Então eu já havia baixado esse programa, executei e abri o arquivo GFaction, configurei os valores é salvei. Enviei de volta para o servidor é reiniciei. Fiz o teste é não aceita os valores. Teria outro meio de configurar manualmente? Teria pela source ou hexa, mas não tenho os caminhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTP Postado 26 de Setembro 2024 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2024 Poxa que pena! = / Agradeço sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master-version -1.0 Postado 27 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2024 17 horas atrás, GTP disse: Olá! Estou tentando mudar o valor que é solicitado para upar o clã para Níveis 2 e 3. Nível 2 = 200k Nível 3 = 500k Já usei o editor de Gfactiond salvei o arquivo envie para o serve e não deu certo ainda. Estou usando a versão 1.5.1 Já busquei tutorial sobre é não achei, encontrei apenas como alterar o número de membros. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!! :D Precisa editar o elementclient.exe me chama no discord Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.