gapaiva Postado 5 de Fevereiro 2024 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2024 Alguém sabe onde posso remover esse baú de prémios do meu client? Já dei uma boa rodada nos arquivos e não achei ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SkiLLz Postado 5 de Fevereiro 2024 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2024 Se vc usar o comando “d_uidebug 1” vai conseguir ver o caminho do baú na interface e localizar ele na surfaces, ele aparece por conta das quests que estão nele, pra tirar é só abrir o tasks.data, localizar as quests que estão nele, procurar a opção “Display in exclusive UI” e desmarcar, não estou no meu PC para mandar print, mas é para estar em alguma das primeiras abas. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 5 de Fevereiro 2024 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2024 16 horas atrás, gapaiva disse: Alguém sabe onde posso remover esse baú de prémios do meu client? Já dei uma boa rodada nos arquivos e não achei ele. vc pode deletar as missões, ai ele some…. da tela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gapaiva
Alguém sabe onde posso remover esse baú de prémios do meu client? Já dei uma boa rodada nos arquivos e não achei ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados