Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube

Chat AutoBan e AutoMute via sistema de Má reputação!

kaiquebsl
 Share

Recommended Posts

Fala, pessoal! 

Estou empolgado em apresentar a vocês uma API avançada projetada para aprimorar a moderação e o gerenciamento do jogo: a API de Monitoramento de Chat. Impulsionada pelo Node.js e TypeScript, e integrada ao Prisma para interações com o banco de dados, essa API oferece uma solução robusta para monitorar interações de jogadores, aplicar regras e garantir um ambiente de jogo seguro e agradável.

Como Funciona:

Essencialmente, a API de Monitoramento de Chat monitora o chat do jogo em busca de palavras ou frases específicas que você pode configurar facilmente para se adequar às diretrizes da sua comunidade. Quando um jogador envia uma mensagem contendo qualquer um desses termos predefinidos, a API entra em ação. Você não precisa se indispor com a jogadores, membros de grandes clãs, sabendo que quem tomou a decisão de banir, foi um sistema de IA. 

Recursos Principais:

Sistema de Infração Personalizável: Você tem a liberdade de definir quantas infrações um jogador acumula antes de receber um banimento. Seja a primeira, segunda ou terceira infração, você está no controle. E se o silenciamento for a sua preferência, você também pode especificar quantas infrações levam a mutes temporários.

Configuração Flexível de Duração: Todos os banimentos e mutes vêm com durações configuráveis. Isso permite que você adapte as consequências à gravidade da infração, mantendo uma abordagem equilibrada na moderação.

Avisos Contextualizados: A API não apenas aplica regras, mas também mantém os jogadores na linha. Ela envia mensagens direcionadas aos jogadores quando eles cometem infrações. Essas mensagens estão cientes do contexto, garantindo que os jogadores entendam a natureza da violação e as consequências potenciais.

Admoestações Progressivas: Para criar um senso de responsabilidade e urgência, a API envia mensagens progressivamente específicas aos jogadores à medida que eles se aproximam de certos limites de infrações. Quando um jogador atinge 50%, 60%, 75%, 85% e 95% do limite de infrações, eles recebem avisos personalizados sobre seu comportamento. Para jogadores que já experimentaram banimentos, essas mensagens destacam que o próximo banimento pode ser permanente.

Tecnologias Utilizadas:

Node.js: A API aproveita a velocidade, eficiência e escalabilidade do Node.js.

TypeScript: O TypeScript adiciona uma camada extra de previsibilidade e segurança ao processo de desenvolvimento, ajudando a identificar erros antes que se tornem problemas.

Prisma: O Prisma simplifica as interações com o banco de dados, facilitando a gestão de registros de jogadores, infrações, banimentos, mutes e outros dados cruciais.

Incorporar a API de Monitoramento de Chat em seu ambiente de jogo não apenas promove comportamento responsável entre os jogadores, mas também aprimora a qualidade geral das interações em seu servidor. Com um sistema de infração personalizável, avisos contextualizados e admoestações progressivas, seus jogadores estarão bem informados e motivados a seguir as diretrizes do seu server.

Quem tiver interessado, pode me chamar no ds: kaiquebsl

• Curtir 4
  • Amei 1

Olha então temos aqui um Xandão do PW kkkkkk.

Parabéns pelo trabalho Kaiquezada, se acaso essa API estiver a venda me avise que estou com alguns amigos que já tinham  me solicitado alguma coisa parecida e como estou muito sem tempo para desenvolver nem cheguei a fazer.

Irei mandar pra eles que tu tem isso já pronto.

• Curtir 1

1 hora atrás, finger disse:

Olha então temos aqui um Xandão do PW kkkkkk.

Parabéns pelo trabalho Kaiquezada, se acaso essa API estiver a venda me avise que estou com alguns amigos que já tinham  me solicitado alguma coisa parecida e como estou muito sem tempo para desenvolver nem cheguei a fazer.

Irei mandar pra eles que tu tem isso já pronto.

To vendendo sim, mano! Só me chamar!