Popular Post kaiquebsl Posted January 30 Popular Post Share Posted January 30 Fala devs de Perfect World. Hoje eu estou aqui pra apresentar a minha mais nova api de prêmios para Perfect World. Api feita em Node com Type Script Features: - Sorteio de Itens ou Gold - Logado Premiado Por Hora - Logado Premiado Diário - Logado Premiado Semanal - Logado Premiado Mensal - Sorteios dinâmicos por gm via chat (requer participação dos jogadores também via chat) - Registro de Prêmios no discord - Comandos de consultas de prêmios por nick - Comando dos últimos prêmios dividido por categoria Meu discord: kaiquebsl || outros contatos nos links ⬇ Meu site de skins personalizadas pra PW ou Saint Seiya Online: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Marketing e desenvolvimento para servidores? This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 37 6 1 1 9 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kabalschutzer Posted January 30 Share Posted January 30 Kaique Produções 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts