Este é um post popular. brucedeity Postado 3 de Junho 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 3 de Junho 2023 (editado) Desenvolvi esse sistema de logs nos últimos dias e acho que ele pode ser útil para mais alguém. :) Ele lê os arquivos world2.* e gera logs legíveis em json, o que permite até usa-lo como base para algum outro projeto. Um diferêncial que eu estou testando nele é a ideia de separar os logs em pastas de personagem, cada personagem dentro do jogo terá seus logs salvos em uma pasta com seu ID. Eu ainda estou trabalhando nele e o projeto está disponível no Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se caso alguém queira contribuir ou ver o código antes de baixar. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Instalação: Dentro da pasta do pwlogify, rode o comando composer install (Se ainda não tiver ele instalado: apt-get install composer) Abra o arquivo start_pwlogify.sh e configure a variável script_path de acordo com o caminho que você colocou o projeto. Abra também o arquivo world2_listener.sh na pasta scripts e configure a variável server_path se necessário. No diretório raiz do projeto, rode o seguinte comando: chmod +x start_pwlogify.sh stop_pwlogify.sh scripts/world2_listener.sh. Execute ./start_pwlogify.sh ou ./stop_pwlogify.sh para iniciar/parar o script. Obs: eu desenvolvi ele usando como base a versão 152. Exemplos dos logs gerados: Editado 5 de Junho 2023 por brucedeity Adicionado mais instruções de instalação 45 7 3 1 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleiton Postado 3 de Junho 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho 2023 Ae bruce, um pw mundo lotus tinha parada massa no site, mostrava cada personagem onde estava no mapa e quando vc passava o mouse em cima do icone do personagem mostrava nível do cara e nick e algumas info nunca mais vir isso. Criar ai pra nós. Citar _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.