Popular Post brucedeity Posted June 3, 2023 Popular Post Share Posted June 3, 2023 (edited) Desenvolvi esse sistema de logs nos últimos dias e acho que ele pode ser útil para mais alguém. :) Ele lê os arquivos world2.* e gera logs legíveis em json, o que permite até usa-lo como base para algum outro projeto. Um diferêncial que eu estou testando nele é a ideia de separar os logs em pastas de personagem, cada personagem dentro do jogo terá seus logs salvos em uma pasta com seu ID. Eu ainda estou trabalhando nele e o projeto está disponível no This is the hidden content, please Sign In or Sign Up caso alguém queira contribuir ou ver o código antes de baixar. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Instalação: Dentro da pasta do pwlogify, rode o comando composer install (Se ainda não tiver ele instalado: apt-get install composer) Abra o arquivo start_pwlogify.sh e configure a variável script_path de acordo com o caminho que você colocou o projeto. Abra também o arquivo world2_listener.sh na pasta scripts e configure a variável server_path se necessário. No diretório raiz do projeto, rode o seguinte comando: chmod +x start_pwlogify.sh stop_pwlogify.sh scripts/world2_listener.sh. Execute ./start_pwlogify.sh ou ./stop_pwlogify.sh para iniciar/parar o script. Obs: eu desenvolvi ele usando como base a versão 152. Exemplos dos logs gerados: Edited June 5, 2023 by brucedeity Adicionado mais instruções de instalação 39 7 2 1 7 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted June 3, 2023 Share Posted June 3, 2023 Ae bruce, um pw mundo lotus tinha parada massa no site, mostrava cada personagem onde estava no mapa e quando vc passava o mouse em cima do icone do personagem mostrava nível do cara e nick e algumas info nunca mais vir isso. Criar ai pra nós. Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts