Cerejo Posted April 19, 2023 Share Posted April 19, 2023 (edited) dentro da pasta “cnet” tem diversas pastas, dentre elas existe 2 que não faço ideia de quais são suas utilidade :: gacdclient gclient se alguém sober como usa ou qual a utilidade e poder informar eu agradeço. Edited April 19, 2023 by Cerejo Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Fulano Posted April 23, 2023 Share Posted April 23, 2023 3 horas atrás, Cerejo disse: eu sei era só para visualizar os arquivos de forma mais simples (já agrupando todos os arquivos principais vinculado), também já resolvi isso aí . o problema estava na ferramenta que usei para fazer isso troquei para outra o opção consigo vizualisar pela web, as referências funcionam, Abra todo o código fonte no visual code, ele dará link para as funções, referências de definição e declaração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fulano Posted April 20, 2023 Share Posted April 20, 2023 (edited) Em 19/04/2023 em 12:46, Cerejo disse: dentro da pasta “cnet” tem diversas pastas, dentre elas existe 2 que não faço ideia de quais são suas utilidade :: gacdclient gclient se alguém sober como usa ou qual a utilidade e poder informar eu agradeço. Ambas são libs utilizadas na compilação de outras deamons. Você vai entender a função de cada uma lendo o arquivo rpcalls.xml Vai entender o link de cada pasta dentro da cnet. Edited April 20, 2023 by Fulano Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cerejo Posted April 22, 2023 Author Share Posted April 22, 2023 (edited) Em 20/04/2023 em 19:33, Fulano disse: Ambas são libs utilizadas na compilação de outras deamons. Você vai entender a função de cada uma lendo o arquivo rpcalls.xml Vai entender o link de cada pasta dentro da cnet. então eu fiz o esquema lá de tranformar o .xml em .html (para facilitar o entendimento), porém os links não abrem, você sabe como resolver isso? Você foi capaz de consertar a “gauthd”?. Edited April 22, 2023 by Cerejo Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fulano Posted April 22, 2023 Share Posted April 22, 2023 20 horas atrás, Cerejo disse: então eu fiz o esquema lá de tranformar o .xml em .html (para facilitar o entendimento), porém os links não abrem, você sabe como resolver isso? Você foi capaz de consertar a “gauthd”?. Amigo, não é assim que funciona rpcalls. E sim tenho minha própria gauthd Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cerejo Posted April 22, 2023 Author Share Posted April 22, 2023 Agora, Fulano disse: Amigo, não é assim que funciona rpcalls. E sim tenho minha própria gauthd eu sei era só para visualizar os arquivos de forma mais simples (já agrupando todos os arquivos principais vinculado), também já resolvi isso aí . o problema estava na ferramenta que usei para fazer isso troquei para outra o opção consigo vizualisar pela web, as referências funcionam, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Cerejo
dentro da pasta “cnet” tem diversas pastas, dentre elas existe 2 que não faço ideia de quais são suas utilidade ::
Edited by Cerejogacdclient
gclient
se alguém sober como usa ou qual a utilidade e poder informar eu agradeço.
5 answers to this question
Recommended Posts