Este é um post popular. ventura Postado 2 de Junho 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 Créditos : pangdun1, deadraky deadraky: “Este é o meu emulador, eles não funcionarão sem uma licença válida, pois a maior parte da lógica crítica está localizada no servidor de licenças. Pretendo fazer uma versão de teste para acesso público em breve com um número limitado de jogadores no servidor de até 50 pessoas.” Drive: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Mega: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 86 1 12 8 2 14 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bola Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 não tem crédito nenhum meu nisso ai kkkk só repassei a informação da ragezone, créditos é do deadraky só. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 2 de Junho 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 1 minuto atrás, Bola disse: não tem crédito nenhum meu nisso ai kkkk só repassei a informação da ragezone, créditos é do deadraky só. vc repassou a informação, sem você ela n ia chegar aqui no fórum kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleiton Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 Massa tou baixando pra testa. @Bola eu te odeio, mesmo assim me responde aqui, ele fala que não funciona sem a licença, porem da pra logar no PC serv OFF? 1 Citar _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bola Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 2 horas atrás, ventura disse: vc repassou a informação, sem você ela n ia chegar aqui no fórum kkk ahh mano eu n curto essa parada de crédito dos outros tlg, tem quem curte mas eu não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamih Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 Onde posso baixar um client completo e depois só trocar os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 posso ta enganado mas o deadraky já não enviava esses arquivos pros clientes? (a um tempo atrás ele mesmo me enviou para testes) a questão é que só funciona com uma licença validada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 (editado) Só funciona com servidor de licença pelo te.legr.am do segment (@segment32). Mas como já está combinado com ele, ele não pode alugar esses arquivos no Brasil, então boa sorte tentando. E outra, coloca crédito meu ai, pois 80% da 1.7.2 foi trabalho meu ‘-’ Obs: Ainda bem que não mandei minhas novas skills pra ele, porque pelo que vi ele postou até o código da cskill Editado 2 de Junho 2023 por Fulano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bola Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 (editado) 27 minutos atrás, Fulano disse: Só funciona com servidor de licença pelo te.legr.am do segment (@segment32). Mas como já está combinado com ele, ele não pode alugar esses arquivos no Brasil, então boa sorte tentando. E outra, coloca crédito meu ai, pois 80% da 1.7.2 foi trabalho meu ‘-’ Ce é Nelso msm hein, os novos compiladores gcc geram códigos bem mais reduzidos e as skills estão separadas do binário principal, abrir a gs não é nenhum desafio, só aplicou um UPX que é basicamente um zip pra arquivo ELF. Curiosamente, essa versão parece estar mais fácil de crackear que a 162, que possua um setor protegido, essa versão parece até estar sem licenciamento nenhum. o código das runas também está presente. Se o licenciamento não estiver em outro lugar, essa gs não deve ser difícil de rodar não. Esta em português, foi tu que fez esse código fulano ? Editado 2 de Junho 2023 por Bola 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 (editado) 10 minutos atrás, Bola disse: Ce é Nelso msm hein, os novos compiladores gcc geram códigos bem mais reduzidos e as skills estão separadas do binário principal, abrir a gs não é nenhum desafio, só aplicou um UPX que é basicamente um zip pra arquivo ELF. Curiosamente, essa versão parece estar mais fácil de crackear que a 162, que possua um setor protegido, essa versão parece até estar sem licenciamento nenhum. o código das runas também está presente. Se o licenciamento não estiver em outro lugar, essa gs não deve ser difícil de rodar não. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Esta em português, foi tu que fez esse código fulano ? Como disse código antigo. Atualmente eu uso array: A libskill não tem licença, muito menos libtask, somente as deamons Editado 2 de Junho 2023 por Fulano 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bola Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 não é o código que citei, e a gs ta sem licença, se os outros binários estiverem sem também, qualquer um vai rodar, ai vai ficar só o trabalho de encontrar e retirar outros possíveis backdoors. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 Agora, Bola disse: não é o código que citei, e a gs ta sem licença, se os outros binários estiverem sem também, qualquer um vai rodar, ai vai ficar só o trabalho de encontrar e retirar outros possíveis backdoors. Sim ,eu dei somente o exemplo no qual está aberto no momento eu meu editor. Foi eu que fiz isso há 2 anos atrás e não me orgulho dele não, até porque quando comecei fazendo skill e u não entendia nada de c++, então comecei fazendo coisas da forma que você está vendo.. Mas atualmente meu código foi totalmente enxuto e mais organizado. Existem 4 tipos de backdoors nesses arquivos, gs, gdeliveryd, gamedbd e glinkd. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 (editado) Em 02/06/2023 em 19:47, Fulano disse: Sim ,eu dei somente o exemplo no qual está aberto no momento eu meu editor. Foi eu que fiz isso há 2 anos atrás e não me orgulho dele não, até porque quando comecei fazendo skill e u não entendia nada de c++, então comecei fazendo coisas da forma que você está vendo.. Mas atualmente meu código foi totalmente enxuto e mais organizado. Existem 4 tipos de backdoors nesses arquivos, gs, gdeliveryd, gamedbd e glinkd. Pode comparar pelo tamanho, que irá perceber que muita coisa foi acrescentada, após esse vazamento. O sistema de runa está presente porém incompleto, com problemas na comunicação, e no efeito de bônus, no qual corrigi a poucos dias e não mandei. Posso compartilhar aqui sem problemas: Se puder depurar e comparar, verá a grande diferença no código. Inclusive não só isso, mas diversos outros. Editado 11 de Junho 2023 por Fulano Removido meu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 (editado) Final: Também tenho que lembrar, essa versão está com grave problema de spinlock. A nova versão que foi corrigida não faz parte do zip. Editado 11 de Junho 2023 por Fulano Removido meu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrol Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 22 minutos atrás, Fulano disse: Final: Também tenho que lembrar, essa versão está com grave problema de spinlock. A nova versão que foi corrigida não faz parte do zip. Aproveita pra liberar a 1.6.2 ai <3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 3 de Junho 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho 2023 Parabéns aos envolvidos ai ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luma Postado 21 de Julho 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho 2023 Postado 3 de Junho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drewsik Postado 23 de Julho 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho 2023 Em 02.06.2023 em 21:05, ventura disse: Créditos : pangdun1, deadraky deadraky: “Este é o meu emulador, eles não funcionarão sem uma licença válida, pois a maior parte da lógica crítica está localizada no servidor de licenças. Pretendo fazer uma versão de teste para acesso público em breve com um número limitado de jogadores no servidor de até 50 pessoas.” Drive: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Mega: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Как я могу получить данную лицензию просто для домашнего тестирования? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 24 de Julho 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho 2023 22 horas atrás, drewsik disse: Как я могу получить данную лицензию просто для домашнего тестирования? Это невозможно! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meladinha Postado 4 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2023 quero testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hickfull Postado 10 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2023 Ta funcionando, pelo menos local, só pra testar e brincar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioniny Postado 11 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2023 Em 25/07/2023 em 13:02, Tuko disse: Arquivos para você iniciante que mexe com Photoshop. Não está muito completo mas acho que é o bastante para estudar e iniciar. • Logos PSD • Banner PSD para facebook • Sites em HTML • Launcher • Personagens PNG e diveros Download: Conteúdo privado Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto. Em 25/07/2023 em 13:05, notielc disse: Boa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
langmanzhan Postado 14 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2023 Как я могу получить данную лицензию просто для домашнего тестиров ания? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finger Postado 14 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2023 1 hora atrás, langmanzhan disse: Как я могу получить данную лицензию просто для домашнего тестиров ания? Привет, друг, как ты? Вам необходимо отправить сообщение через Telegram пользователю @segment32 и он предоставит вам лицензию на его использование. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nexdoor Postado 29 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2023 Muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.