Popular Post ventura Posted June 2, 2023 Popular Post Share Posted June 2, 2023 Créditos : pangdun1, deadraky deadraky: “Este é o meu emulador, eles não funcionarão sem uma licença válida, pois a maior parte da lógica crítica está localizada no servidor de licenças. Pretendo fazer uma versão de teste para acesso público em breve com um número limitado de jogadores no servidor de até 50 pessoas.” Drive: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Mega: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 67 14 1 11 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 não tem crédito nenhum meu nisso ai kkkk só repassei a informação da ragezone, créditos é do deadraky só. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted June 2, 2023 Author Share Posted June 2, 2023 1 minuto atrás, Bola disse: não tem crédito nenhum meu nisso ai kkkk só repassei a informação da ragezone, créditos é do deadraky só. vc repassou a informação, sem você ela n ia chegar aqui no fórum kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 Massa tou baixando pra testa. @Bola eu te odeio, mesmo assim me responde aqui, ele fala que não funciona sem a licença, porem da pra logar no PC serv OFF? 1 Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 2 horas atrás, ventura disse: vc repassou a informação, sem você ela n ia chegar aqui no fórum kkk ahh mano eu n curto essa parada de crédito dos outros tlg, tem quem curte mas eu não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamih Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 Onde posso baixar um client completo e depois só trocar os arquivos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 posso ta enganado mas o deadraky já não enviava esses arquivos pros clientes? (a um tempo atrás ele mesmo me enviou para testes) a questão é que só funciona com uma licença validada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 (edited) Só funciona com servidor de licença pelo te.legr.am do segment (@segment32). Mas como já está combinado com ele, ele não pode alugar esses arquivos no Brasil, então boa sorte tentando. E outra, coloca crédito meu ai, pois 80% da 1.7.2 foi trabalho meu ‘-’ Obs: Ainda bem que não mandei minhas novas skills pra ele, porque pelo que vi ele postou até o código da cskill Edited June 2, 2023 by Fulano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 (edited) 27 minutos atrás, Fulano disse: Só funciona com servidor de licença pelo te.legr.am do segment (@segment32). Mas como já está combinado com ele, ele não pode alugar esses arquivos no Brasil, então boa sorte tentando. E outra, coloca crédito meu ai, pois 80% da 1.7.2 foi trabalho meu ‘-’ Ce é Nelso msm hein, os novos compiladores gcc geram códigos bem mais reduzidos e as skills estão separadas do binário principal, abrir a gs não é nenhum desafio, só aplicou um UPX que é basicamente um zip pra arquivo ELF. Curiosamente, essa versão parece estar mais fácil de crackear que a 162, que possua um setor protegido, essa versão parece até estar sem licenciamento nenhum. o código das runas também está presente. Se o licenciamento não estiver em outro lugar, essa gs não deve ser difícil de rodar não. Esta em português, foi tu que fez esse código fulano ? Edited June 2, 2023 by Bola 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 (edited) 10 minutos atrás, Bola disse: Ce é Nelso msm hein, os novos compiladores gcc geram códigos bem mais reduzidos e as skills estão separadas do binário principal, abrir a gs não é nenhum desafio, só aplicou um UPX que é basicamente um zip pra arquivo ELF. Curiosamente, essa versão parece estar mais fácil de crackear que a 162, que possua um setor protegido, essa versão parece até estar sem licenciamento nenhum. o código das runas também está presente. Se o licenciamento não estiver em outro lugar, essa gs não deve ser difícil de rodar não. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Esta em português, foi tu que fez esse código fulano ? Como disse código antigo. Atualmente eu uso array: A libskill não tem licença, muito menos libtask, somente as deamons Edited June 2, 2023 by Fulano 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 não é o código que citei, e a gs ta sem licença, se os outros binários estiverem sem também, qualquer um vai rodar, ai vai ficar só o trabalho de encontrar e retirar outros possíveis backdoors. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 Agora, Bola disse: não é o código que citei, e a gs ta sem licença, se os outros binários estiverem sem também, qualquer um vai rodar, ai vai ficar só o trabalho de encontrar e retirar outros possíveis backdoors. Sim ,eu dei somente o exemplo no qual está aberto no momento eu meu editor. Foi eu que fiz isso há 2 anos atrás e não me orgulho dele não, até porque quando comecei fazendo skill e u não entendia nada de c++, então comecei fazendo coisas da forma que você está vendo.. Mas atualmente meu código foi totalmente enxuto e mais organizado. Existem 4 tipos de backdoors nesses arquivos, gs, gdeliveryd, gamedbd e glinkd. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 (edited) Em 02/06/2023 em 19:47, Fulano disse: Sim ,eu dei somente o exemplo no qual está aberto no momento eu meu editor. Foi eu que fiz isso há 2 anos atrás e não me orgulho dele não, até porque quando comecei fazendo skill e u não entendia nada de c++, então comecei fazendo coisas da forma que você está vendo.. Mas atualmente meu código foi totalmente enxuto e mais organizado. Existem 4 tipos de backdoors nesses arquivos, gs, gdeliveryd, gamedbd e glinkd. Pode comparar pelo tamanho, que irá perceber que muita coisa foi acrescentada, após esse vazamento. O sistema de runa está presente porém incompleto, com problemas na comunicação, e no efeito de bônus, no qual corrigi a poucos dias e não mandei. Posso compartilhar aqui sem problemas: Se puder depurar e comparar, verá a grande diferença no código. Inclusive não só isso, mas diversos outros. Edited June 11, 2023 by Fulano Removido meu código Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 (edited) Final: Também tenho que lembrar, essa versão está com grave problema de spinlock. A nova versão que foi corrigida não faz parte do zip. Edited June 11, 2023 by Fulano Removido meu código Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
scrol Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 22 minutos atrás, Fulano disse: Final: Também tenho que lembrar, essa versão está com grave problema de spinlock. A nova versão que foi corrigida não faz parte do zip. Aproveita pra liberar a 1.6.2 ai <3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted June 3, 2023 Share Posted June 3, 2023 Parabéns aos envolvidos ai ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luma Posted July 21, 2023 Share Posted July 21, 2023 Postado 3 de Junho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drewsik Posted July 23, 2023 Share Posted July 23, 2023 Em 02.06.2023 em 21:05, ventura disse: Créditos : pangdun1, deadraky deadraky: “Este é o meu emulador, eles não funcionarão sem uma licença válida, pois a maior parte da lógica crítica está localizada no servidor de licenças. Pretendo fazer uma versão de teste para acesso público em breve com um número limitado de jogadores no servidor de até 50 pessoas.” Drive: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Mega: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Как я могу получить данную лицензию просто для домашнего тестирования? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted July 24, 2023 Share Posted July 24, 2023 22 horas atrás, drewsik disse: Как я могу получить данную лицензию просто для домашнего тестирования? Это невозможно! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
meladinha Posted August 4, 2023 Share Posted August 4, 2023 quero testar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hickfull Posted August 10, 2023 Share Posted August 10, 2023 Ta funcionando, pelo menos local, só pra testar e brincar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dioniny Posted August 11, 2023 Share Posted August 11, 2023 Em 25/07/2023 em 13:02, Tuko disse: Arquivos para você iniciante que mexe com Photoshop. Não está muito completo mas acho que é o bastante para estudar e iniciar. • Logos PSD • Banner PSD para facebook • Sites em HTML • Launcher • Personagens PNG e diveros Download: Conteúdo privado Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto. Em 25/07/2023 em 13:05, notielc disse: Boa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
langmanzhan Posted September 14, 2023 Share Posted September 14, 2023 Как я могу получить данную лицензию просто для домашнего тестиров ания? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
finger Posted September 14, 2023 Share Posted September 14, 2023 1 hora atrás, langmanzhan disse: Как я могу получить данную лицензию просто для домашнего тестиров ания? Привет, друг, как ты? Вам необходимо отправить сообщение через Telegram пользователю @segment32 и он предоставит вам лицензию на его использование. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nexdoor Posted September 29, 2023 Share Posted September 29, 2023 Muito legal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts