Popular Post scrol Posted December 27, 2023 Popular Post Share Posted December 27, 2023 PWSERVER 1.5.5 COM ESTIO, ATALHOS, SCRIPT.LUA E AFINS. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 133 22 1 6 17 14 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon Posted January 16 Share Posted January 16 Boa tarde amigo, o debug so para gm e a lojinha off estao configurados na gs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopw Posted January 18 Share Posted January 18 @scrolQue top maninho, deixa te pergunta qual arquivo na pwserver que fica a estio?, não queria usar tudo apenas ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SaitoLouise Posted January 21 Share Posted January 21 (edited) @tiagopw gs e elementskill.dll Edited January 21 by SaitoLouise Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielGG Posted February 15 Share Posted February 15 (edited) Em 18/01/2024 em 00:52, tiagopw disse: @scrolQue top maninho, deixa te pergunta qual arquivo na pwserver que fica a estio?, não queria usar tudo apenas ela Fala meu amigo, me tira uma dúvida, oque é estio? Edited February 15 by GabrielGG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post SkiLLz Posted February 15 Popular Post Share Posted February 15 1 hora atrás, GabrielGG disse: Fala meu amigo, me tira uma dúvida, oque é estio? This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 69 14 4 2 6 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted February 18 Share Posted February 18 Em 15/02/2024 em 06:29, GabrielGG disse: Fala meu amigo, me tira uma dúvida, oque é estio? Daimon Nova, enche 2 pontos de Chi ao usar skill dela, é bem apelona, exelente para pvp. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arquiteto Posted February 24 Share Posted February 24 Poderia fazer um tutorial de como instalar e configurar? Estou fazendo alguns testes utilizando o ubunto linux dentro de uma virtual machine Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rukattsu Posted March 28 Share Posted March 28 Em 23/02/2024 em 21:44, arquiteto disse: Poderia fazer um tutorial de como instalar e configurar? Estou fazendo alguns testes utilizando o ubunto linux dentro de uma virtual machine Também quero 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
welyzum Posted April 13 Share Posted April 13 (edited) On 12/27/2023 at 8:58 AM, scrol said: PWSERVER 1.5.5 WITH ESTIO, SHORTCUTS, SCRIPT.LUA AND THE LIKE. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Como consertar esse problema? Edited Saturday at 03:31 AM by welyzum 17 3 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
subtil1995 Posted April 15 Share Posted April 15 Em 13/04/2024 em 08:44, welyzum disse: Como consertar esse problema? Também tive esse mesmo problema, e fiz todo o processo assim> 1º trocando os arquivos de todos os pck’s após isso adicionando a elementskill.dll > importando para o element.data cliente/server, ai apareceu bugada a imagem do icone, e a skill não funcionou.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
narlanmota19 Posted April 16 Share Posted April 16 Em 23/02/2024 em 21:44, arquiteto disse: Poderia fazer um tutorial de como instalar e configurar? Estou fazendo alguns testes utilizando o ubunto linux dentro de uma virtual machine pega uma imagem da vbox da 155 que deve ter no fórum e substitui a pwserver por essa que o mano postou provavelmente vá funcionar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonyphillips Posted June 17 Share Posted June 17 Em 26/12/2023 em 22:58, scrol disse: PWSERVER 1.5.5 COM ESTIO, ATALHOS, SCRIPT.LUA E AFINS. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Libera o acesso pra download ai pf 8 1 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DDOS Posted June 17 Share Posted June 17 Em 26/12/2023 em 22:58, scrol disse: PWSERVER 1.5.5 COM ESTIO, ATALHOS, SCRIPT.LUA E AFINS. Conteúdo privado Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto. esta funcionando 100% ? vi algumas resposta falando que esta faltando algumas coisas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DDOS Posted June 17 Share Posted June 17 Em 15/04/2024 em 13:56, subtil1995 disse: Também tive esse mesmo problema, e fiz todo o processo assim> 1º trocando os arquivos de todos os pck’s após isso adicionando a elementskill.dll > importando para o element.data cliente/server, ai apareceu bugada a imagem do icone, e a skill não funcionou.. voce conseguiu colocar pra funcionar? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
j1r2f3 Posted July 15 Share Posted July 15 Eu nao consigo baixar, pede autorizaçao eu peço mas nao recebo nenhum email Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imsamanth Posted August 24 Share Posted August 24 Boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts