JohnZ Postado 20 de Maio 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio 2023 Olá boa tarde. alguem poderia me auxiliar em como fazer um astrolabio vip? já vi em diversos servidores e tenho curiosidade em fazer um. só que não lembro em quais pw vi para ter uma referencia obrigado desde já 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 saito Postado 20 de Maio 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio 2023 só importar e usar :D Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 16 1 2 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cashtter Postado 20 de Maio 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio 2023 24 minutos atrás, JohnZ disse: Olá boa tarde. alguem poderia me auxiliar em como fazer um astrolabio vip? já vi em diversos servidores e tenho curiosidade em fazer um. só que não lembro em quais pw vi para ter uma referencia obrigado desde já Clona um astrolábio, renomeia ele pra VIP e tira os adds que não quer, deixa só os adds mais importantes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
JohnZ
Olá boa tarde.
alguem poderia me auxiliar em como fazer um astrolabio vip?
já vi em diversos servidores e tenho curiosidade em fazer um. só que não lembro em quais pw vi para ter uma referencia
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados