JohnZ Posted May 13, 2023 Share Posted May 13, 2023 (edited) boa noite galera, alguem ja viu este bug? apareceu hoje no meu servidor e eu não estou achando onde é Edited May 13, 2023 by JohnZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 devboxpa Posted May 13, 2023 Share Posted May 13, 2023 Esse erro é nas classes TM e RM fica no models os arquivos ao certo eu n lembro pra ser sincero, mas acontece quando vc tenta adiciona um certo pack de asas visuais. você pode tenta fazer uma correção de models se não me falhe a memória e na pasta players que fica o bug Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 scrol Posted May 13, 2023 Share Posted May 13, 2023 Aparece depois de tentar fazer o que exatamente ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JohnZ Posted May 13, 2023 Author Share Posted May 13, 2023 não sei, fica aparecendo sozinho, não preciso fazer nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JohnZ Posted May 13, 2023 Author Share Posted May 13, 2023 na verdade pelo oque vi agora é quando vou para cidade inicial Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JohnZ Posted May 13, 2023 Author Share Posted May 13, 2023 no caso o erro apresentado é este.: error from lua : ecm110ab6c8 change equipe:38 [string: ecm110ab6c8:change equipe'] :38: attemp to local "equipe_table' (a nil value) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 scrol Posted May 13, 2023 Share Posted May 13, 2023 Faço nem ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JohnZ Posted May 13, 2023 Author Share Posted May 13, 2023 “nunca nem vi” rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 devboxpa Posted May 13, 2023 Share Posted May 13, 2023 Agora, devboxpa disse: Esse erro é nas classes TM e RM fica no models os arquivos ao certo eu n lembro pra ser sincero, mas acontece quando vc tenta adiciona um certo pack de asas visuais. você pode tenta fazer uma correção de models se não me falhe a memória e na pasta players que fica o bug esse erro azul aparece quando vc fica perto de TM e RM geralmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Hydrax Posted May 13, 2023 Share Posted May 13, 2023 2 horas atrás, Master disse: vamos lá 1- vai na pasta seu cliente element/logs 2- arquivos vai mostrar os possivel erros do cliente Informações: Útil Transforme o seu servidor de Perfect World em um ambiente incrível com o meu serviço de edição de servidores. Com anos de experiência e conhecimento técnico, eu vou ajudá-lo a editar todos os aspectos do servidor, desde a configuração inicial até a personalização avançada. Não perca mais tempo tentando fazer tudo sozinho, me chame agora e vamos criar um ambiente único e atraente para os seus jogadores. Quando isso acontece mostra para todos os jogadores do pw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JohnZ
boa noite galera, alguem ja viu este bug? apareceu hoje no meu servidor e eu não estou achando onde é
Edited by JohnZ
9 answers to this question
Recommended Posts