tonyphillips Postado 24 de Março 2023 Compartilhar Postado 24 de Março 2023 15 minutos atrás, Master disse: para remover é na 155.dll Como faz pra remover? 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 24 de Março 2023 Compartilhar Postado 24 de Março 2023 1 hora atrás, Master disse: para remover é na 155.dll como remove? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Fulano Postado 25 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 25 de Março 2023 (editado) Em 23/03/2023 em 16:53, ventura disse: Como faz para remover classe nesse elementclient.exe ? tentei aqui e não alterou nada. Segue: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 25 de Março 2023 por Fulano 74 3 15 15 4 7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 25 de Março 2023 Compartilhar Postado 25 de Março 2023 39 minutos atrás, Fulano disse: Segue: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se muito obrigado, funcionou certinho. 12 1 3 1 1 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyphillips Postado 25 de Março 2023 Compartilhar Postado 25 de Março 2023 38 minutos atrás, Fulano disse: Segue: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Obrigado Fulano por compartilhar seus conhecimentos! 10 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. ventura Postado 31 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 31 de Março 2023 Não ta upando as skill no R, alguem sabe o porque? Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 27 1 4 4 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 2 de Abril 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril 2023 Em 31/03/2023 em 09:01, ventura disse: Não ta upando as skill no R, alguem sabe o porque? Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Verifica seu npcgen.data se contém os NPCs ID: 44674 até 44683 Caso não, adicione em todos os mapas abertos que deseja adicionar a apreensão de habilidades. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 3 de Abril 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril 2023 5 horas atrás, Fulano disse: Verifica seu npcgen.data se contém os NPCs ID: 44674 até 44683 Caso não, adicione em todos os mapas abertos que deseja adicionar a apreensão de habilidades. gênio kkkkkkkkk nunca imaginava que NPCgen tinha relação com up de skill, funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murillo Postado 15 de Abril 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril 2023 Curti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. ventura Postado 27 de Abril 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 27 de Abril 2023 Aqui minha contribuição para esses arquivos GS com refino +10 máximo/Alterei para colocar as rates pelo gs.conf e interfaces.pck sem meridiano e astrolábios Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 46 8 6 1 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guh_thavo Postado 30 de Abril 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril 2023 muito bom vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 30 de Abril 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril 2023 interessante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrBest Postado 2 de Maio 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio 2023 show top vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 6 de Maio 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio 2023 Alguem pode me ajudar nesse erro, ao trava negociação cancela e da isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiLLz Postado 8 de Maio 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio 2023 Em 05/05/2023 em 21:11, ventura disse: Alguem pode me ajudar nesse erro, ao trava negociação cancela e da isso. Verifica se o máximo de moedas na bag não está passando de 200kk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploud Postado 9 de Maio 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio 2023 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gretzz Postado 9 de Maio 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio 2023 Alguém conseguiu fazer a função ali de troca de set funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gretzz Postado 12 de Maio 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio 2023 ngm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caranthir Postado 14 de Maio 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio 2023 Boa noite, alguem já se deparou com isso tipo, eu uso a 155 normal, ai coloquei o gs na gamed, e coloquei a glinkd na pasta glinkd (obviamente) coloquei o elementclient.exe e a dll normal mas quando vou logar aparece isso, alguem sabe me dizer oque fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caranthir Postado 14 de Maio 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio 2023 20 horas atrás, shadow02 disse: Boa noite, alguem já se deparou com isso tipo, eu uso a 155 normal, ai coloquei o gs na gamed, e coloquei a glinkd na pasta glinkd (obviamente) coloquei o elementclient.exe e a dll normal mas quando vou logar aparece isso, alguem sabe me dizer oque fazer ? Resolvi já, era as libs que faltavam na minha máquina 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salino Postado 26 de Maio 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio 2023 Em 23/03/2023 em 22:17, Revoltz disse: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se boa noite amigo, tb estou com erro no download e esse link que vc desponibilizou esta off, pode ajudar, 12 1 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Revoltz Postado 26 de Maio 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 26 de Maio 2023 39 minutos atrás, Salino disse: boa noite amigo, tb estou com erro no download e esse link que vc desponibilizou esta off, pode ajudar, tente este Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 19 7 4 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinevere Postado 4 de Junho 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho 2023 (editado) Resolvido Editado 5 de Junho 2023 por Guinevere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis.firme Postado 25 de Junho 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho 2023 Em 08/03/2023 em 04:46, scrol disse: Bom, como devem saber, esses arquivos ai já vazaram tem um bom tempo e até hoje eu vejo gente querendo tirar vantagem e cobrar por esses arquivos ou para alterar algo neles. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos da Server Side: GS e GLINKD. Tudo que você vai precisar substituir dos arquivos do Client Side: elementclient.exe e adicionar o arquivo 155.dll na pasta element. Detalhes importantes ! Para funcionamento dos atalhos no inventário é necessário que você puxe os ícones e chame as funções na sua interfaces.pck ou se preferir pode usar uma interfaces que já tenha isso, todas são a mesma coisa só tem alterações visuais em algumas. Para funcionamento da lojinha OFF, é necessário adicionar o botão também na interfaces.pck com a função e um item no inventário com o ID: 65532. Possui mais algumas funções também como: Ganhar chi ao meditar, reset de DG pelo botão, nick colorido entre outros ai, faz tempo que não uso esses arquivos então não me recordo bem de todas as funções que tem. No mais é isso, caso tenha alguma dúvida ou eu tenha esquecido de algo, me corrige ai ou me chama ai no pv ou no discord: ScroL#6530 Conteúdo privado Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokristofer Postado 9 de Julho 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho 2023 (editado) *** Removed Editado 9 de Julho 2023 por joaokristofer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.