virtu77 Posted February 27, 2023 Share Posted February 27, 2023 Bom Dia ! Estou tentando usar as Habilidades do personagem no meu servidor mas está dando esse erro “Erro Fatal: Solicitação incorreta” em todas skill, alguém sabe como resolver? 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted February 27, 2023 Share Posted February 27, 2023 2 horas atrás, virtu77 disse: Bom Dia ! Estou tentando usar as Habilidades do personagem no meu servidor mas está dando esse erro “Erro Fatal: Solicitação incorreta” em todas skill, alguém sabe como resolver? Troca seu Elementclient.exe e elementSkill.dll que vai resolver. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fulano Posted February 27, 2023 Share Posted February 27, 2023 (edited) 2 horas atrás, virtu77 disse: Bom Dia ! Estou tentando usar as Habilidades do personagem no meu servidor mas está dando esse erro “Erro Fatal: Solicitação incorreta” em todas skill, alguém sabe como resolver? Bom dia Virtu, qual cpackage (PWServer) você está usando? Edited February 27, 2023 by Fulano 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 virtu77 Posted February 27, 2023 Author Share Posted February 27, 2023 4 minutos atrás, Fulano disse: Bom dia Virtu, qual cpackage (PWServer) você está usando? Então , eu estou usando uma antiga 1.5.5 do admval q eu tinha salvo no meu pc , tentei usar a imagem vb daqui do forum mas dava “waiting network configurationwaiting network” na inicialização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 virtu77 Posted February 27, 2023 Author Share Posted February 27, 2023 27 minutos atrás, ventura disse: Troca seu Elementclient.exe e elementSkill.dll que vai resolver. Funcionou, Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
virtu77
Bom Dia !
Estou tentando usar as Habilidades do personagem no meu servidor mas está dando esse erro “Erro Fatal: Solicitação incorreta” em todas skill, alguém sabe como resolver?
4 answers to this question
Recommended Posts