SaitoLouise Postado 31 de Julho 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho 2024 Olá pessoal, Eu aumentei o tamanho do map.xml, mas estou tendo um problema: quando tento mover o ícone do correio, ele nem se mexe. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Agradeço desde já pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 teeo Postado 1 de Agosto 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2024 Varios icones do map.xml tem configuração propria dentro do elementclient.exe, uma configuração para interface com mapa quadrado e outra com mapa redondo, sempre que vc alternar, os icones vão se ajustar no x e y que está no elementclient.exe Elementclient 1.5.5 Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 15 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 general Postado 31 de Julho 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho 2024 Tu tem que renomear ele na interfaces, ou fazer uma cópia tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SaitoLouise Postado 1 de Agosto 2024 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2024 Em 31/07/2024 em 16:22, general disse: Tu tem que renomear ele na interfaces, ou fazer uma cópia tanto faz. tentei por Chk_Mail1 não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SaitoLouise Postado 1 de Agosto 2024 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2024 5 horas atrás, teeo disse: Varios icones do map.xml tem configuração propria dentro do elementclient.exe, uma configuração para interface com mapa quadrado e outra com mapa redondo, sempre que vc alternar, os icones vão se ajustar no x e y que está no elementclient.exe Elementclient 1.5.5 Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se acabei fazendo dessa forma deu certo, vlw! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SaitoLouiseOlá pessoal,
Eu aumentei o tamanho do map.xml, mas estou tendo um problema: quando tento mover o ícone do correio, ele nem se mexe. Alguém sabe por que isso está acontecendo?
Agradeço desde já pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados