SaitoLouise Posted July 31 Share Posted July 31 Olá pessoal, Eu aumentei o tamanho do map.xml, mas estou tendo um problema: quando tento mover o ícone do correio, ele nem se mexe. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Agradeço desde já pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 teeo Posted August 1 Share Posted August 1 Varios icones do map.xml tem configuração propria dentro do elementclient.exe, uma configuração para interface com mapa quadrado e outra com mapa redondo, sempre que vc alternar, os icones vão se ajustar no x e y que está no elementclient.exe Elementclient 1.5.5 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 10 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 general Posted July 31 Share Posted July 31 Tu tem que renomear ele na interfaces, ou fazer uma cópia tanto faz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SaitoLouise Posted August 1 Author Share Posted August 1 Em 31/07/2024 em 16:22, general disse: Tu tem que renomear ele na interfaces, ou fazer uma cópia tanto faz. tentei por Chk_Mail1 não deu Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 SaitoLouise Posted August 1 Author Share Posted August 1 5 horas atrás, teeo disse: Varios icones do map.xml tem configuração propria dentro do elementclient.exe, uma configuração para interface com mapa quadrado e outra com mapa redondo, sempre que vc alternar, os icones vão se ajustar no x e y que está no elementclient.exe Elementclient 1.5.5 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up acabei fazendo dessa forma deu certo, vlw! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
SaitoLouise
Olá pessoal,
Eu aumentei o tamanho do map.xml, mas estou tendo um problema: quando tento mover o ícone do correio, ele nem se mexe. Alguém sabe por que isso está acontecendo?
Agradeço desde já pela ajuda!
4 answers to this question
Recommended Posts