Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube

Glinkd Mudança teórica de segurança ... Aguardando Bola

deprox
 Share

Recommended Posts

• deprox changed the title to Glinkd Mudança teórica de segurança

seu seboso, maneiro então se o cara tá banido, ele derruba todo mundo servidor????. receba a inteligência kkkkkkkkkkkkkk

Edited by vault
  • Curtir 1
  • Hmmm 1

Posted (edited)
2 horas atrás, Bola disse:

Nem tu acredita nesse código, imagina o usuário leigo

Mudança teórica de segurança

Teste e faça alterações precisas, seu usuário inútil

Faça o teste, certo? para que não aconteça o que ocorreu em todos os servidores em que você trabalhou e colocou online como ThePW e ficou offline por uma semana por problemas de glinkd! Nenhum usuário conseguia acessar o LINK se eu não parar de enviar pacotes.

Suas notas de esclarecimento para os jogadores eram falsas dizendo que o ataque veio de vários IPs diferentes... vamos relembrar o passado? onde está Kléber?

Edited by deprox

31 minutos atrás, deprox disse:

Mudança teórica de segurança

Teste e faça alterações precisas, seu usuário inútil

Faça o teste, certo? para que não aconteça o que ocorreu em todos os servidores em que você trabalhou e colocou online como ThePW e ficou offline por uma semana por problemas de glinkd! Nenhum usuário conseguia acessar o LINK se eu não parar de enviar pacotes.

Suas notas de esclarecimento para os jogadores eram falsas dizendo que o ataque veio de vários IPs diferentes... vamos relembrar o passado? onde está Kléber?

Até agora você não postou uma coisa útil aqui pra alguém no fórum, não sou só eu que avaliei esse código como pode ver, ambos chegaram a mesma conclusão.

tua argumentação se baseia em me atacar e não consegue nem defender o código que acabará de postar.

Mas ta certo você, retorna -1 na main que vai dar bom amiguinho. 

Edited by Bola

• deprox changed the title to Glinkd Mudança teórica de segurança ... Aguardando Bola
Posted (edited)

Você é o bixão, então qual a melhor solução...

Não vale mencionar a que utilizou em suas obras e que causou problemas de segurança. Temos clientes como prova!

Edited by deprox

5 minutos atrás, deprox disse:

Você é o bixão, então qual a melhor solução...

Não vale mencionar a que utilizou em suas obras e que causou problemas de segurança. Temos clientes como prova!

Talvez eu não saiba a melhor solução, porém não vou ficar fingindo que sei, diferente de você que posta bosta e tem a cara de pau de achar se fazer de certo.
Igual postar código Swift achando que alguém vai ter licença pra compilar e usar aquilo mesmo aqui nesse fórum.

Faça algo de útil para si próprio e guarde para ti seu fingimento de que sabe programar alguma coisa ou de fato programe e poste alguma coisa para os usuários, se eu não posto nada ou compartilho algo é por que não quero, se eu for compartilhar, farei a entrega minimamente decente ou funcional, isso que você postou está até pela metade pois a constante SENDER_LIMIT nunca foi setada acima, o que um usuário leigo mal saberia fazer, então deixa de ser tanso e se enganar a si próprio. 

Edited by Bola

Posted (edited)
  • Sua anta, Swift não precisa de licença para compilar com xCode !
  • Sim, a melhor solução tive sim, lembra no PW Lovely que você ameaçou o servidor desde o início? e nada aconteceu...
  • Sou muito inexperiente, mas nenhum dos meus servidores sofreu ataques como o seu e o dos meus clientes!

Acho que você não entendeu a parte ( Mudança teórica )

image.png.032fe458b1fc5240aab8aed2e0482a40.png

Edited by deprox

• 3 weeks later...