Popular Post deprox Posted March 28 Popular Post Share Posted March 28 (edited) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited March 28 by deprox 43 15 5 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted March 28 Share Posted March 28 Nem tu acredita nesse código, imagina o usuário leigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vault Posted March 28 Share Posted March 28 (edited) seu seboso, maneiro então se o cara tá banido, ele derruba todo mundo servidor????. receba a inteligência kkkkkkkkkkkkkk Edited March 28 by vault 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deprox Posted March 28 Author Share Posted March 28 (edited) 2 horas atrás, Bola disse: Nem tu acredita nesse código, imagina o usuário leigo Mudança teórica de segurança Teste e faça alterações precisas, seu usuário inútil Faça o teste, certo? para que não aconteça o que ocorreu em todos os servidores em que você trabalhou e colocou online como ThePW e ficou offline por uma semana por problemas de glinkd! Nenhum usuário conseguia acessar o LINK se eu não parar de enviar pacotes. Suas notas de esclarecimento para os jogadores eram falsas dizendo que o ataque veio de vários IPs diferentes... vamos relembrar o passado? onde está Kléber? Edited March 28 by deprox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted March 28 Share Posted March 28 (edited) 31 minutos atrás, deprox disse: Mudança teórica de segurança Teste e faça alterações precisas, seu usuário inútil Faça o teste, certo? para que não aconteça o que ocorreu em todos os servidores em que você trabalhou e colocou online como ThePW e ficou offline por uma semana por problemas de glinkd! Nenhum usuário conseguia acessar o LINK se eu não parar de enviar pacotes. Suas notas de esclarecimento para os jogadores eram falsas dizendo que o ataque veio de vários IPs diferentes... vamos relembrar o passado? onde está Kléber? Até agora você não postou uma coisa útil aqui pra alguém no fórum, não sou só eu que avaliei esse código como pode ver, ambos chegaram a mesma conclusão. tua argumentação se baseia em me atacar e não consegue nem defender o código que acabará de postar. Mas ta certo você, retorna -1 na main que vai dar bom amiguinho. Edited March 28 by Bola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deprox Posted March 28 Author Share Posted March 28 (edited) Você é o bixão, então qual a melhor solução... Não vale mencionar a que utilizou em suas obras e que causou problemas de segurança. Temos clientes como prova! Edited March 28 by deprox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted March 28 Share Posted March 28 (edited) 5 minutos atrás, deprox disse: Você é o bixão, então qual a melhor solução... Não vale mencionar a que utilizou em suas obras e que causou problemas de segurança. Temos clientes como prova! Talvez eu não saiba a melhor solução, porém não vou ficar fingindo que sei, diferente de você que posta bosta e tem a cara de pau de achar se fazer de certo. Igual postar código Swift achando que alguém vai ter licença pra compilar e usar aquilo mesmo aqui nesse fórum. Faça algo de útil para si próprio e guarde para ti seu fingimento de que sabe programar alguma coisa ou de fato programe e poste alguma coisa para os usuários, se eu não posto nada ou compartilho algo é por que não quero, se eu for compartilhar, farei a entrega minimamente decente ou funcional, isso que você postou está até pela metade pois a constante SENDER_LIMIT nunca foi setada acima, o que um usuário leigo mal saberia fazer, então deixa de ser tanso e se enganar a si próprio. Edited March 28 by Bola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deprox Posted March 28 Author Share Posted March 28 (edited) Sua anta, Swift não precisa de licença para compilar com xCode ! Sim, a melhor solução tive sim, lembra no PW Lovely que você ameaçou o servidor desde o início? e nada aconteceu... Sou muito inexperiente, mas nenhum dos meus servidores sofreu ataques como o seu e o dos meus clientes! Acho que você não entendeu a parte ( Mudança teórica ) Edited March 28 by deprox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SaitoLouise Posted April 15 Share Posted April 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts