Koldshiro Postado 24 de Março 2024 Compartilhar Postado 24 de Março 2024 onde, tava com problemas aq em fzr um servidor, aí consegui e tals, só que, fui fzr um servidor com a versão elysium 1.5.5.v1.5.6, mas, estou com o seguinte problema ao executar o client: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 24 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2024 versão que estou tentando usar: 1.5.5 V156 - V128 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krivus Postado 24 de Março 2024 Compartilhar Postado 24 de Março 2024 Versão 165 da o mesmo problema , printei tudo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorrslv Postado 19 de Junho 2024 Compartilhar Postado 19 de Junho 2024 vai em \element\logs\EC.log e manda print ou envia o log aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krivus Postado 29 de Junho 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho 2024 oi @juniorrslv, cara eu deletei este server porque ninguem sabia resolver kkkk ai eu consegui entrar no 1.7.3, porem, nao consigo logar as dgs porque nao consigo ligar o pwadmin, agora ele ta pedindo uma senha e o mano teeo mandou eu remover a senha no pwadmin.conf, ai eu removi e deu o mesmo erro, vou tentar deletar tudo e fazer do zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex02 Postado 11 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2024 pessoal esse erro e o gshop pessoal e so arruma o gshop e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.