Koldshiro Postado 22 de Março 2024 Compartilhar Postado 22 de Março 2024 Opa rapaziada, cês tão bão?, ent, sou iniciante nesse mundo de perfect world, e to querendo criar meu próprio servidor, mas, tá dando um erro no meu pwadmin, alguém me ajuda ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darmek Postado 22 de Março 2024 Compartilhar Postado 22 de Março 2024 Koldshiro, Nunca vi esse tipo de erro, mas confirmou se as configurações do pwadmin.conf estão corretas? É uma vbox pronta que você pegou, ou fez toda a instalação do zero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 22 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2024 tava dando uma olhada, fiquei umas 2-3hrs sem parar procurando como arrumar, aí fui e troquei pra versão 1.5.5 ( tava tentando usar a 1.5.1 ), aí, deu bug tbm, aí essas 2-3hrs que fico acordado, até 5hrs da manhã foi tentando arrumar, n queria logar, aí fiquei fuçando aq até arrumar, procurei em vários tópicos no overflow sobre alguns erros ksksks mas, no fim consegui fzr o servidor :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 22 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2024 fiquei estressado, fiquei quebrando a cabeça, mas, no fim, com mt persistencia consegui ksksk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 22 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2024 só queria entender como posso abrir o console no jogo, to usando W11 ksksk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darmek Postado 22 de Março 2024 Compartilhar Postado 22 de Março 2024 Imagino que deve ser a mesma coisa. Tem que ver se: debug_command_mode está “active” no ptemplate.conf Arquivo “element_client.cfg” do configs.pck também tem console = 1 Iniciar o elementclient com o comando “start elementclient.exe startbypatcher game:cpw console:1” 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 22 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2024 obg, vou dar uma olhada aq ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 22 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2024 como faço ent? kskks tentei fzr isso com o client, consigo e tals, mas, quando dou comando não acontece nd ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koldshiro Postado 22 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2024 to com um problema aq, fiz um server na versão 1.5.5, aí, quando vou tentar abrir a loja fala que a versão do client ( q tbm é 1.5.5 ) é mt velha e preciso atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.