Este é um post popular. NexBlooD Postado 16 de Janeiro 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2024 Fala galera postando aqui pra vocês o software traduzido e recompilado Bem sobre esse software não tem muito oque falar, ele apenas cria o coorddata para você facilitando assim sua edição de task onde vc precisa colocara auto rota em uma determinada missão etc… incluso mini tuto no software! Para Busca no Vírus Total = fe438bd64d01385e35dfab15feae0dafbcef9ef7804f0b0be045e2ad25659b11 Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 23 2 2 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabalschutzer Postado 16 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2024 baixar um virus aqui pra testar meu pc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darmek Postado 27 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2024 (editado) @NexBlooD, consegi rodar o programa e gerar o .txt com as coordenadas, mas fiquei confuso em como utilizar esse arquivo para criar ou editar uma rota. Como atrelar esse arquivo à um NPC ou monstro de uma missão? Editado 28 de Janeiro 2024 por darmek Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 28 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2024 Por experiência, eu diria para quem for usar esse programa dar um jeito de remover aqueles npcs da zona de gm antes de gerar o coord_data.txt.. aconteceu comigo de algumas missões pedirem a auto rota deles em vez dos “verdadeiros” e daí já imaginam como foi o choro de player nos ouvidos.. XD No mais, parabêns pela tradução! quando eu fui usar isso aí, eu não tivesse essa paciência e tive que usar o live translate do celular pra entender 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bola Postado 28 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2024 Já me aconteceu tbm, player sendo mandado pra zona GM falar com os npcs lá por que eles estavam mais perto do cemitério do que da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.