NexBlooD Posted January 16 Share Posted January 16 Fala galera postando aqui pra vocês o software traduzido e recompilado Bem sobre esse software não tem muito oque falar, ele apenas cria o coorddata para você facilitando assim sua edição de task onde vc precisa colocara auto rota em uma determinada missão etc… incluso mini tuto no software! Para Busca no Vírus Total = fe438bd64d01385e35dfab15feae0dafbcef9ef7804f0b0be045e2ad25659b11 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 17 4 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kabalschutzer Posted January 16 Share Posted January 16 baixar um virus aqui pra testar meu pc 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
darmek Posted January 27 Share Posted January 27 (edited) @NexBlooD, consegi rodar o programa e gerar o .txt com as coordenadas, mas fiquei confuso em como utilizar esse arquivo para criar ou editar uma rota. Como atrelar esse arquivo à um NPC ou monstro de uma missão? Edited January 28 by darmek Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brucedeity Posted January 28 Share Posted January 28 Por experiência, eu diria para quem for usar esse programa dar um jeito de remover aqueles npcs da zona de gm antes de gerar o coord_data.txt.. aconteceu comigo de algumas missões pedirem a auto rota deles em vez dos “verdadeiros” e daí já imaginam como foi o choro de player nos ouvidos.. XD No mais, parabêns pela tradução! quando eu fui usar isso aí, eu não tivesse essa paciência e tive que usar o live translate do celular pra entender 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted January 28 Share Posted January 28 Já me aconteceu tbm, player sendo mandado pra zona GM falar com os npcs lá por que eles estavam mais perto do cemitério do que da cidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts