Revoltz Posted January 14 Share Posted January 14 Olá GM’s! Estou colocando para venda um de meus últimos projetos relacionado a Perfect World, trata-se de um Marketplace de contas e itens O projeto foi desenvolvido pessoalmente para um amigo mas não foi chegado a ser usado em servidor em produção. Como funciona? De forma bem resumida, qualquer jogador pode comprar conta/itens listado na plataforma, usando Pix ou fazer login e colocar sua conta/itens a venda Alguns detalhes Por segurança, para anunciar quaisquer item/conta o jogador precisa clicar no link que é enviado no e-mail de registro A venda É da CONTA e não de personagens O vendendor pode sacar seu saldo para seu Pix ou trocar o valor por Gold Todos os itens tem suas respectivas descrições e cores, basta passa o mouse por cima. Os detalhes do personagens e seus itens (banco, inventário) são mostrado em tempo real Ao postar um item o mesmo é removido do personagem ingame, mas o jogador pode cancelar a postagem e o item é enviado para o correios do personagem Para entender mais da uma olhada nas imagens abaixo Aah!, ia esquecendo existe um mini-painel administrador, onde você pode: Visualizar/aceitar/recusar as postagens (fiz isto para evitar contas meme ou preços absurdos) Configura todo o sistema, alguns exemplos: Define se as postagem precisa ser moderada antes de ser publicada Taxa de anuncio em destaque Taxa sobre cada venda de conta Taxa sobre cada venda de itens Taxa de saque Falta somente fazer a parte de autorizar/rejeitar saques via Pix (posso automatizar isto, mas não recomendo) Agradecimentos especial ao @brucedeity pelo leitor de octets =) Segue algumas imagens de como é o sistema ou veja aqui → This is the hidden content, please Sign In or Sign Up No link da para você ver as imagens com mais qualidade e da zoom ;) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 11 6 1 2 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts