Popular Post brucedeity Posted July 11, 2023 Popular Post Share Posted July 11, 2023 Há algum tempo eu venho estudando sobre os octets do PW (hex strings) para adicionar os detalhes dos itens no visualizador de inventário do meu painel. Inclusive eu achei esses 2 pdfs que estão anexados nesse post perdidos por aí (Além de outros projetos relacionados), o que me ajudou bastante no começo. E apartir disso eu construi esse projeto em php chamado PWHexParser que recebe um octet de um item, o tipo do item e retorna um json como resultado, exemplos: Lendo octets de uma roupa: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Resultado: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Adivinhando o tipo do item (arma nesse caso): This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Resultado: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up O projeto está disponível no This is the hidden content, please Sign In or Sign Up e também é possível instalar via composer: Citar composer require brucedeity/pwhexparser Ele não está 100% finalizado ainda, mas já da pra utilizar em algum projeto de seu interesse. :) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 51 16 12 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted July 11, 2023 Share Posted July 11, 2023 Já integrei ao painel que to fazendo Em breve postarei minha contribuição a este projeto, parabéns pelo trabalho e valeu por compartilhar aqui Bruce 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
harshness Posted October 11, 2023 Share Posted October 11, 2023 Em 11/07/2023 em 20:16, brucedeity disse: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Como converter isso para hex/rgb? 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts