Popular Post insidetm Posted November 8, 2023 Popular Post Share Posted November 8, 2023 (edited) *Files* Créditos - Vbox: Master Client PT-BR: MiTX Vbox 173 configurada - This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Comandos baixo e necessário para correção do cadastro navegador - systemctl stop nginx systemctl disable nginx systemctl start apache2 Client 173 PT-BR Part 1 - https://drive.google.com/file/d/1U_-GPVayMhv4dtS1r8EZL9juXhkz5mkK/view?usp=sharing Part 2 - https://drive.google.com/file/d/1HANP7rPLYG3gas8rAOLCHPcdAgMNyMcb/view?usp=sharing Datas (colar no server) PW SERVER 1.7.3 - PROBLEMA ATÉ AGORA: não funciona paleta ou chave não funciona transmutador não funciona troca de cultivo evil/god no 4 e 5 não funciona códice de roupas não funciona Bebê Celestial não funciona Memorial Celestial não funciona Parcelamento da arma/set g17 Macaco não upa skill no mundo principal Edited November 10, 2023 by insidetm 90 16 2 21 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 Bom trabalho com esses arquivos, eu não cheguei a olhar muito a fundo porque eu estava sem tempo, mas pode dizer se nos arquivos possuí os sistemas de injeção no g17? Espírito e Cristal, e se a G18 contém o Nível de genesis funcional? Só pra eu não ter que instalar, é por mera curiosidade mesmo. Sobre os arquivos, vai vale muito a pena se um dia vazarem ao menos o código da cgame, para que seja possível aplicar sistemas básicos para um bom funcionamento. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilherme.lopes Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 Top da baladaaaaaa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
insidetm Posted November 8, 2023 Author Share Posted November 8, 2023 52 minutos atrás, Fulano disse: Bom trabalho com esses arquivos, eu não cheguei a olhar muito a fundo porque eu estava sem tempo, mas pode dizer se nos arquivos possuí os sistemas de injeção no g17? Espírito e Cristal, e se a G18 contém o Nível de genesis funcional? Só pra eu não ter que instalar, é por mera curiosidade mesmo. Sobre os arquivos, vai vale muito a pena se um dia vazarem ao menos o código da cgame, para que seja possível aplicar sistemas básicos para um bom funcionamento. O Set com espíritos sagrado e Cristal do luar estão funcionando, skills do cristal do luar também. Um outro usuário testou o Genesis e aparentemente não está funcionando. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 1 minuto atrás, insidetm disse: O Set com espíritos sagrado e Cristal do luar estão funcionando, skills do cristal do luar também. Um outro usuário testou o Genesis e aparentemente não está funcionando. É, então tem bastante conteúdo mesmo, muito bom. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alpha games Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 Problema é falta coisas como informado acima, sem a source acho dificil conseguir corrigir estes problemas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coreano Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 Salve men, como faço para eu por online para testa e talz?, tem algum tipo de script igual fizeram com a 165 para instalar na vps? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmerloftp Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 boa tarde se alguem puder me dar uma luz coloquei a imagem, consegui fazer o cadastro e ligar o servidor porem fica dando terminal antigo ja tentei passar as datas do server pro cliente, do cliente pro server devo estar fazer substituindo errado elas se alguem puder falar quais são fico agradecido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devboxpa Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 2 minutos atrás, jmerloftp disse: boa tarde se alguem puder me dar uma luz coloquei a imagem, consegui fazer o cadastro e ligar o servidor porem fica dando terminal antigo ja tentei passar as datas do server pro cliente, do cliente pro server devo estar fazer substituindo errado elas se alguem puder falar quais são fico agradecido vai no RAE abre o editor de Gshop vai em fixar bugs depois salva e salva como servidor também faça isso com o Gshop, Gshop1 e Gshop2 geralmente é isso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmerloftp Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 certinho, vou tentar aqui obg :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
a1a Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 alguém tem só as libs desses files ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
a1a Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 57 minutos atrás, Master disse: Lib 1.7.3 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up vlw deu certo, oq bugou nesses files pra mim foi q n chega GM e nem gold qnd mudei a authd na vps 18 4 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
a1a Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 4 minutos atrás, Master disse: bem simples resolver /root/173/gamedbd abra o gamesys.conf This is the hidden content, please Sign In or Sign Up /root/173/gdeliveryd abra o gamesys.conf This is the hidden content, please Sign In or Sign Up depois desligar servidor ligar denovo deu certinho vlw master 10 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopw Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 Boa Noite a todos, alguém sabe me informar oque pode ser quando tento logar no jogo e aparece a mensagem ‘’Erro de comunicação entre as redes de servidores’’? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trevinha Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 (edited) . Edited November 14, 2023 by Trevinha 8 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopw Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 Eu encontrei mais algumas coisas. Uma delas é a pedra de teleporte tempestuosa que não funciona clica e não acontece absolutamente nada. Caso tenha resolvido isso da um salve, se eu conseguir algo sobre oque citou a cima eu retorno aqui e posto a solução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
endybh Posted November 13, 2023 Share Posted November 13, 2023 (edited) Baixei e estou executando, jogando e testando. Vou tentar consertar o que eu conseguir, caso consiga arrumar alguma coisa, compartilho com a turma. Valeu Pelo Post, VM e cliente. Só uma pergunta, acredito que missões e coisas que já vem de outras versões estejam funcionando. O que me recomendariam testar? Qual funcionalidade é relevante nesta versão? Update: -As configs de aparência do char se perdem e o char fica todo esquisito. Desconfigurado, ai tem que editar e personalizar denovo. Edited November 13, 2023 by endybh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuxedo1372 Posted November 15, 2023 Share Posted November 15, 2023 Thank you sir ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus62 Posted November 27, 2023 Share Posted November 27, 2023 essas files possuem somente o mundo principal ? ou também da para ligar as demais instâncias .? . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 3 horas atrás, matheus62 disse: essas files possuem somente o mundo principal ? ou também da para ligar as demais instâncias .? . Instâncias até 155, porque o aipolicy está nessa versão, mesmo se houvesse npcgens das novas instâncias não funcionaria por não ter o arquivo principal de mecânicas. Porém ligar sim, você pode ligar qualquer mapa, basta te-los. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus62 Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 3 horas atrás, Fulano disse: Instâncias até 155, porque o aipolicy está nessa versão, mesmo se houvesse npcgens das novas instâncias não funcionaria por não ter o arquivo principal de mecânicas. Porém ligar sim, você pode ligar qualquer mapa, basta te-los. Nessa versão qual seria o comando pra ligar ? já que o run;sh liga somente instâncias básicas ? queria testar quedanunca, nunca joguei la kk . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 24 minutos atrás, matheus62 disse: Nessa versão qual seria o comando pra ligar ? já que o run;sh liga somente instâncias básicas ? queria testar quedanunca, nunca joguei la kk . Você pode executar qualquer tipo de mapa usando o id dele. Exemplo: ./gs is78, esse comando executa queda nunca. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post cashtter Posted November 28, 2023 Popular Post Share Posted November 28, 2023 7 horas atrás, matheus62 disse: Nessa versão qual seria o comando pra ligar ? já que o run;sh liga somente instâncias básicas ? queria testar quedanunca, nunca joguei la kk . no pwadmin: pwserver/pwadmin/pwadmin.conf This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 38 8 4 6 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus62 Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 7 horas atrás, cashtter disse: no pwadmin: pwserver/pwadmin/pwadmin.conf This is the hidden content, please Sign In or Sign Up essa vbox ai n tem pwadmin kk 16 4 1 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cashtter Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 48 minutos atrás, matheus62 disse: essa vbox ai n tem pwadmin kk só colocar né mano 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts