Este é um post popular. grafhenrique Postado 6 de Novembro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 6 de Novembro 2023 Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 62 1 8 6 4 15 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grafhenrique Postado 6 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2023 Coloquei pra testarem, baixei o arquivo completo do link lá do baidu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 6 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2023 Alguns pontos para ressaltar, - Pode ser que seja funcional, execute e afins, mas acredito que não vai ser muito útil da forma que está pois não contém mapas básicos e necessários para a versão, não tem sistemas necessários para o básico de funcionamento da versão. - Tem aquela outra coisinha, está compilado, tem muita linha de código para verificar se há falha, não sabemos quem compilou ou se tem algo. - Outra coisa que pude notar é a falta de habilidades, existem habilidades mas não vi muita funcionalidade no sistema de runas e novos efeitos e também não vi novos C2S nos arquivos que indicam que contém novos sistemas. Disseram que essa é uma versão de teste e que a oficial será vazada em breve, mas duvido muito simplesmente pelo fato da build estar defasada, aipolicy 155, os .data da 172, não possuí NENHUM mapa relevante, apenas mapas da 155 e mapas postados em foruns feitos com conversor coord_data to npcgen. Ao meu ver e ao olhar bem de cima, percebi que é uma compilação de alguém que está trabalhando para atualizar a versão do servidor (source) e começou isso a pouco tempo ou seja é mais uma versão emulada, mas visto que o vazamento ocorreu da mesma forma da 165, acredito que a pessoa tomará mais cuidado nas próximas atualizações e correções.. Comparei os C2S e C2C, além do rpcalls, e percebi que só tem o suficiente para conectar no client. Como sempre digo, recomendo usarem para estudo e evitarem colocar algo do tipo em produção, porque digo por experiência própria, qualquer erro de byte ou erro no código pode gerar crashs nos mapas, vazar memória em vários sentidos, e como não é uma source, seria muito difícil resolver por pouca coisa.. Bom descobrimento a todos =) 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioarte Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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