Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube

[VENDO] SOURCE 1.6.2 e 1.7.2

general
 Share

Recommended Posts

Boa noite moçada,
Me mandaram essa postagem e fiquei intrigado
Ativei minha conta aqui novamente só pra comentar.

Havia uns 7 dias que eu não falava com o Segment32, então fui perguntar pra ele se tinha vendido pra alguém.. Até porque também teve trabalho meu nos arquivos e ele sempre me informou quando vendeu com meus sistemas e afins, e ele, até hoje, vendeu o código fonte apenas para 1 pessoa de confiança...

Quem tiver interesse, CUIDADO, porque esses arquivos não estão nas mãos do postador, e perguntando ao verdadeiro detentor e desenvolvedor, ele disse estava pensando em vender para o postador por 5.000$ USD ( isso daria uns 25 mil mais ou menos ) de mão única, ou seja somente para uso próprio, e basicamente ele está buscando um investidor..

O desenvolvedor dos arquivos (Segment32) pediu para eu responder na postagem da seguinte forma:

“Não ofereci vendas públicas dos meus arquivos de origem para pessoas que não conheço antes.”

Edited by Disabled
PT
  • Curtir 1
  • Amei 1

Em 09/09/2023 em 22:50, Disabled disse:

Boa noite moçada,
Me mandaram essa postagem e fiquei intrigado
Ativei minha conta aqui novamente só pra comentar.

Havia uns 7 dias que eu não falava com o Segment32, então fui perguntar pra ele se tinha vendido pra alguém.. Até porque também teve trabalho meu nos arquivos e ele sempre me informou quando vendeu com meus sistemas e afins, e ele, até hoje, vendeu o código fonte apenas para 1 pessoa de confiança...

Quem tiver interesse, CUIDADO, porque esses arquivos não estão nas mãos do postador, e perguntando ao verdadeiro detentor e desenvolvedor, ele disse estava pensando em vender para o postador por 5.000$ USD ( isso daria uns 25 mil mais ou menos ) de mão única, ou seja somente para uso próprio, e basicamente ele está buscando um investidor..

O desenvolvedor dos arquivos (Segment32) pediu para eu responder na postagem da seguinte forma:

“Não ofereci vendas públicas dos meus arquivos de origem para pessoas que não conheço antes.”

Só para complementar o meu amigo Fulano,

Segment não vendeu ainda para nenhum BR e nem para nenhum membro fora externo, e como ele mesmo mencionou o Segment32 não forneceu o código fonte e nem os arquivos para as pessoas com licença vitalícia e sim só alugando os arquivos com licença pré embutida, cuidado com as pessoas que estão vendendo para não tomarem golpe, hoje no BR existe poucas pessoas que tem acesso as files 162+ e alugam com licença pré embutida.

Qualquer dúvida sobre os arquivos, o verdadeiro dono é o @SEGMENT32 basta procurar no telegram e conversar diretamente com ele.

22 minutos atrás, Bola disse:

No fim o general só queria os arquivos, e ainda ia tirar uma casquinha de 5k :classic_biggrin:

Pior ainda Bola que os caras querem mascar uma pequena quantia, se soubesse o trabalho que dá mexer nessas files e o pior que ainda vai ter gente ainda caindo nisso, isso que é foda.

Mais de resto nego cai porquê é burro então dane-se kkkk:classic_biggrin: