Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

Luz nos mobs de quest

GabrielGG
 Share

Question

Olá pessoal,

Aqui no forum tem um tutorial, ensinando a por luz nos mobs de quests, vou deixar o link ao final do post,

Porém esse tutorial pula algumas etapas, e gostaria de pedir pra alguem ensinar os processos de descompilação / compilação, e a inserir os arquivos compilados no jogo,

Ou mesmo fazer o procedimento do tutorial em um vídeo, nem precisa ser de uma forma tão didática, só para podermos ter uma noção por onde começar,

Agradeço desde já.

Link do tutorial:

• Curtir 1
  • Hmmm 3

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Você vai precisar ter a Source do Client para usar essas informações.(caso esteja usando essas sources que edição são feita por DLL, não faço ideia de como aplicar nisso).
Vai precisar saber usar o visual studio , para compilar o cliente.
O código já está pronto é só copiar e colar. 

O código que eu adicionei só faz uma pequena modificação para exibir os icones (não é necessário usar eles), a lista funciona sem ele.

Caso você queira que apareca os icones , é só copiar o meu código e substituir o existente.

Básico sobre o arquivo disponibilizado pelo Alien compartilhado pelo Bruce. 

Algum Adm mova essa mensagem para o tópico original por favor, a pessoa fez a mesma pergunta aqui e lá.
image.thumb.png.d32d7462e8d1fbf017dce937d9d10f64.png

Edited by Cerejo
  • Curtir 2

• 0
31 minutos atrás, Cerejo disse:

Você vai precisar ter a Source do Client para usar essas informações.(caso esteja usando essas sources que edição são feita por DLL, não faço ideia de como aplicar nisso).
Vai precisar saber usar o visual studio , para compilar o cliente.
O código já está pronto é só copiar e colar. 

O código que eu adicionei só faz uma pequena modificação para exibir os icones (não é necessário usar eles), a lista funciona sem ele.

Caso você queira que apareca os icones , é só copiar o meu código e substituir o existente.

Básico sobre o arquivo disponibilizado pelo Alien compartilhado pelo Bruce. 

Algum Adm mova essa mensagem para o tópico original por favor, a pessoa fez a mesma pergunta aqui e lá.
image.thumb.png.d32d7462e8d1fbf017dce937d9d10f64.png

Certo, e depois que eu fizer as edições, pra compilar, é nesse arquivo que tenho que ir ?

cats.thumb.jpg.f3e94bd1572bb2265b00247afd914af3.jpg

cats.thumb.jpg.92225778aadd59d70cf935d0d859ee99.jpg

• 0

1 – Eu não sei que source você esta usando, mais provavelmente vai ter um arquivo com final (.sln) normalmente usado para compilar.

2 –  Você parece estar usando um visual studio atual, você não vai conseguir compilar nada a não ser que tenha feito o upgrade de todas as dependencias do arquivos, levando em consideração que você não sabe nem o arquivo que é usado para compilar, então você não deve ter ideia de como fazer isso aí.

3 – Esse  arquivo .vcproject, você pode abrir ele e vai informar a versão do visual studio que esse projeto foi criado.

4 - A minha 1.5.2 compila em cima do vs2005 .

5 – Além disso você precisa fazer as configurações do visual do visual studio(adicionar os caminhos para os arquivos no programa ou diretamente no projeto).

6 – Você vai precisar ter instalado o directx8.1 sdk no pc o client é construido em cima desse directx.

Isso é só o basico para compilar ainda á outros problemas que podem aparecer,  a maioria das pessoas que usam source são programadores ou estuda ela a bastante tempo.

Em relação a source você só vai conseguir ajuda caso pague para alguém, mexer com código fonte é trabalhoso e  muito tempo investido, normalmente as pessoas vendem o serviço talvez alguém te ajude de graça, infelizmente não posso ajudar muito além disso, tudo que sei tive que aprender sozinho atraves de estudo (vídeos tutoriais, google).

Edited by Cerejo
  • Curtir 1

• 0
15 horas atrás, Cerejo disse:

1 – Eu não sei que source você esta usando, mais provavelmente vai ter um arquivo com final (.sln) normalmente usado para compilar.

2 –  Você parece estar usando um visual studio atual, você não vai conseguir compilar nada a não ser que tenha feito o upgrade de todas as dependencias do arquivos, levando em consideração que você não sabe nem o arquivo que é usado para compilar, então você não deve ter ideia de como fazer isso aí.

3 – Esse  arquivo .vcproject, você pode abrir ele e vai informar a versão do visual studio que esse projeto foi criado.

4 - A minha 1.5.2 compila em cima do vs2005 .

5 – Além disso você precisa fazer as configurações do visual do visual studio(adicionar os caminhos para os arquivos no programa ou diretamente no projeto).

6 – Você vai precisar ter instalado o directx8.1 sdk no pc o client é construido em cima desse directx.

Isso é só o basico para compilar ainda á outros problemas que podem aparecer,  a maioria das pessoas que usam source são programadores ou estuda ela a bastante tempo.

Em relação a source você só vai conseguir ajuda caso pague para alguém, mexer com código fonte é trabalhoso e  muito tempo investido, normalmente as pessoas vendem o serviço talvez alguém te ajude de graça, infelizmente não posso ajudar muito além disso, tudo que sei tive que aprender sozinho atraves de estudo (vídeos tutoriais, google).

Muito obrigado pela explicação, vou utilizar as informações e estudar mais sobre código fonte e programação. Qualquer informações e dicas que quiser acrescentar para o meu progresso é muito bem vindo, agradeço pela resposta!

• 0
7 horas atrás, GabrielGG disse:

Muito obrigado pela explicação, vou utilizar as informações e estudar mais sobre código fonte e programação. Qualquer informações e dicas que quiser acrescentar para o meu progresso é muito bem vindo, agradeço pela resposta!

Se você tiver experiências com server privates é uma boa ideia.
Caso nunca tenha trabalhado com isso recomendo começar com coisas simples:
montar servidor.
Editar usando ferramentas.

A Source só é realmente util para quem pretende adicionar inovações ou fazer upgrade para versões que não existem files disponíveis. 

Uma vez que você chegou no limite do que pode fazer com as ferramentas você parte para source.

Edited by Cerejo

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Create New...