Ir para conteúdo
Facebook Whatsapp Twitter Youtube

Marcos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?
Iniciei no ramo de programação/edição de perfect world recentemente e estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês.

Gostaria de saber se é possivel fazer com que um boss nasça em um determinado mapa em horários aleatorios? Se sim, por onde eu faço isso e como eu faço ? estou tentando fazer pelo aipolicy mas estou encontrando dificuldade para fazer isso. 

gostaria da ajuda de vocês nesse assunto.

Editor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue fazer isso pelo npcgen, coloca para o boss iniciar com um auto start delay (para ter um atraso no nascimento dele toda vez que o mapa iniciar) e depois coloca um tempo bom de respawn tipo os de um world boss, daí já fica nesse sentido de nascimento aleatório. O player só vai conseguir saber o horário certinho de nascimento se você informar quanto tempo demora para o boss renascer depois de morto.

Link para o comentário

21 minutos atrás, brucedeity disse:

Você consegue fazer isso pelo npcgen, coloca para o boss iniciar com um auto start delay (para ter um atraso no nascimento dele toda vez que o mapa iniciar) e depois coloca um tempo bom de respawn tipo os de um world boss, daí já fica nesse sentido de nascimento aleatório. O player só vai conseguir saber o horário certinho de nascimento se você informar quanto tempo demora para o boss renascer depois de morto.

Pensei nessa possibilidade mas eu quero por de forma aleatória para ter a possibilidade do boss nascer quantas vezes for no mesmo dia, a ideia é ele nascer em horários totalmente aleatórios.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Criar Novo...