Marcos Postado 17 de Julho 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho 2023 Fala pessoal, blz? Iniciei no ramo de programação/edição de perfect world recentemente e estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês. Gostaria de saber se é possivel fazer com que um boss nasça em um determinado mapa em horários aleatorios? Se sim, por onde eu faço isso e como eu faço ? estou tentando fazer pelo aipolicy mas estou encontrando dificuldade para fazer isso. gostaria da ajuda de vocês nesse assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 18 de Julho 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho 2023 Você consegue fazer isso pelo npcgen, coloca para o boss iniciar com um auto start delay (para ter um atraso no nascimento dele toda vez que o mapa iniciar) e depois coloca um tempo bom de respawn tipo os de um world boss, daí já fica nesse sentido de nascimento aleatório. O player só vai conseguir saber o horário certinho de nascimento se você informar quanto tempo demora para o boss renascer depois de morto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Postado 18 de Julho 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2023 21 minutos atrás, brucedeity disse: Você consegue fazer isso pelo npcgen, coloca para o boss iniciar com um auto start delay (para ter um atraso no nascimento dele toda vez que o mapa iniciar) e depois coloca um tempo bom de respawn tipo os de um world boss, daí já fica nesse sentido de nascimento aleatório. O player só vai conseguir saber o horário certinho de nascimento se você informar quanto tempo demora para o boss renascer depois de morto. Pensei nessa possibilidade mas eu quero por de forma aleatória para ter a possibilidade do boss nascer quantas vezes for no mesmo dia, a ideia é ele nascer em horários totalmente aleatórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.