Marcos Posted July 17, 2023 Share Posted July 17, 2023 Fala pessoal, blz? Iniciei no ramo de programação/edição de perfect world recentemente e estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês. Gostaria de saber se é possivel fazer com que um boss nasça em um determinado mapa em horários aleatorios? Se sim, por onde eu faço isso e como eu faço ? estou tentando fazer pelo aipolicy mas estou encontrando dificuldade para fazer isso. gostaria da ajuda de vocês nesse assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brucedeity Posted July 18, 2023 Share Posted July 18, 2023 Você consegue fazer isso pelo npcgen, coloca para o boss iniciar com um auto start delay (para ter um atraso no nascimento dele toda vez que o mapa iniciar) e depois coloca um tempo bom de respawn tipo os de um world boss, daí já fica nesse sentido de nascimento aleatório. O player só vai conseguir saber o horário certinho de nascimento se você informar quanto tempo demora para o boss renascer depois de morto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted July 18, 2023 Author Share Posted July 18, 2023 21 minutos atrás, brucedeity disse: Você consegue fazer isso pelo npcgen, coloca para o boss iniciar com um auto start delay (para ter um atraso no nascimento dele toda vez que o mapa iniciar) e depois coloca um tempo bom de respawn tipo os de um world boss, daí já fica nesse sentido de nascimento aleatório. O player só vai conseguir saber o horário certinho de nascimento se você informar quanto tempo demora para o boss renascer depois de morto. Pensei nessa possibilidade mas eu quero por de forma aleatória para ter a possibilidade do boss nascer quantas vezes for no mesmo dia, a ideia é ele nascer em horários totalmente aleatórios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts